Champions League: Arsenal vence Olympique e Chelsea sofre derrota para Basel dentro de casa

Se ontem a rodada foi positiva para os times ingleses na Champions League, hoje não foi bem assim. O Arsenal jogando fora de casa conseguiu vencer o Olympique de Marselha, mas o Chelsea, jogando em Satmford Bridge, sofre virada e começa com derrota na competição europeia.

Arsenal vence fora de casa e é líder do do Grupo F

Walcotty comemora gol na vitória de 2 a 1 sobre o Olympique de Marselha ( Foto: Getty Images)
Jogando longe de seus domínios, o Arsenal conquistou três pontos importantíssimos na primeira rodada da Champions League. Na estreia contra o Olympique de Marselha, os Gunners conseguiram vencer os franceses por 2 a 1 e assume a liderança do chamado "grupo da morte". Walcotty e Ramsey marcaram pelo lado do time inglês e Ayew descontou para o Olympique.

O próximo confronto do Arsenal será contra o Napoli,no Emirates Stadium.

Oscar marca, mas Chelsea sofre virada em pleno Stamford Bridge

Oscar marca, mas não evita derrota do Chelsea para Basel em pleno Stamford Bridge ( Foto: Getty Images)
Jogando em casa, o Chelsea foi surpreendido pelo Basel e foi derrotado de virada pelo placar de 2 a 1 e perdeu os três primeiros pontos na Champions League .

Aos olhares do "Special One", José Mourinho, Oscar abriu o placar para os Blues no final do primeiro tempo. Porém, na segunda etapa o Chelsea diminuiu o ritmo de jogo e sofreu as consequências. O Basel cresceu na partida e com gols de Salha e Streller definiram a vitória do time suíço em pleno Stamford Bridge.

Na segunda rodada, os Blues irão a Romênia para enfrentar o Steaua Bucarest, que também perdeu na estreia para Schalke 04.

0 comentários: