Champions League: Equipes de Manchester vencem na primeira rodada da competição

A disputa da tão desejada taça da Champions League começou nesta terça-feira com oito jogos. Os times ingleses saíram com resultado positivo na primeira rodada e começaram bem a competição europeia.  

Com dois gols de Rooney e golaço de Van Persie, Manchester United vence Bayer Leverkusen

Com dois gols de Rooney e voleio de Van Persie Manchester United vence em Old Trafford ( Foto: Action Images)

Jogando em Old Trafford, o Manchester United começou com o pé direito na Champions League. Os Red Devils venceram o Bayer Leverkusen por 4 a 2 e fez jus ao mando de campo. Com dois gols de Rooney, um voleio de Van Persie e um de Valência, garantiram a vitória do time inglês. Rufles e Trupak descontaram para o time alemão.

Marcando duas vezes na partida, Wayne Rooney chega a 200 gols com a camisa dos Red Devils e é o quarto maior goleador na história do Manchester United. O inglês está atrás de Jack Rowley com 211 gols, Denis Law com 237 e o maior goleador, Sir Bobby Charlton, 249 gols.

O Manchester United é líder do Grupo A com três pontos e dois gols de saldo. A próxima partida será contra o Shaktar Donetsk, fora de casa.

Manchester City derrota Viktoria Plzen e estrea com vitória na Champions League

Dzeko marca e ajuda Manchester City vencer na estrea da Champions League ( Foto: Action Images)

Com gols de Dzeko, Touré e Aguero, o Manchester City venceu o Viktoria Plzen por 3 a 0 jogando fora de casa. O placar foi construído apenas no segundo tempo, após uma partida fraca na primeira etapa. Com a vitória, o time de Manchester ocupa a segunda colocação do Grupo D, ficando atrás do Bayer de Munique, próximo adversário do time inglês.

Na segunda rodada, o City enfrenta o atual campeão da Champions League dentro de casa, buscando apagar a má campanha da temporada passada, na qual ficou em último lugar do grupo.


0 comentários: