Nani renova contrato com Manchester United e fica até 2018

Manchester United espanta especulações e renova contrato com Nani por mais 5 anos ( Foto: Divulgação)

Após vários rumores que Nani deixaria o Manchester United, o time inglês tratou de desmentir a saída do jogador e publicou em nota oficial que o atacante renovou contrato com os Red Devils por mais cinco anos. Mesmo sem estar presente na lista de titulares do Manchester, o português se diz motivado em conquistar mais títulos.

Jogar no United tem sido uma experiência fantástica para mim. Quando cheguei ao clube, nunca imaginei o sucesso que viríamos a ter. Treinar todos os dias com jogadores de alto nível que querem conquistar troféus a cada ano é uma grande motivação para mim - disse o jogador ao Sky Sports.

O principal responsável da renovação do contrato de Nani foi o técnico David Moyes. Segundo comandante do time inglês, a expectativa é positiva e que confia nas qualidades de Nani nessa temporada.

Ele possui grande habilidade e experiência ao longo dos seus 26 anos. Eu fiquei impressionado com sua qualidade nos treinos e tenho boa expectativa para ele neste temporada -  afirmou Moyes.

Nani está no Manchester United desde de 2007. O português jogou 217 vezes com a camisa do time inglês, marcou 39 gols e conquistou oito títulos.

0 comentários: