Curtinhas Premier League e Championship

 Arsenal de olho em Scott Parker do rebaixado West Ham

Scott Parker em ação pelo West Ham.
Foto: Daily Mail
Scott Parker pode estar de saída do West Ham. O meia inglês é um dos alvos do técnico do Arsenal Arsene Wenger. Para tirar o meia do West Ham, o Arsenal precisará desembolsar  5 milhões de libras.
Se chegar,  Parker formaria  um trio no meio-campo ao lado de Jack Wilshere e do capitão do Arsenal, Cesc Fabregas.




Arsenal e Manchester United de olho em Hazard do Lille/FRA

"Eu quero jogar em um clube grande, não tenho preferencia". Estás são as palavras de Eden Hazard que quer sair do Lille ao fim da temporada. O jogador belga é disputado por Arsenal, Man Utd, Real Madrid, Barcelona e Inter de Milão. Para onde que o meia irá ?


 Championship: Swansea vence Nottingham Forest e está na Final do Playoff

Dobie salta de alegria na comemoração do segundo gol.
Foto: Getty Images
Swansea conquistou nesta segunda um grande passo para chegar na Premier League da próxima temporada. A equipe do sul do país de gales venceu o Nottm Forest por 3 a 1 e está na final do Play-off da Championship. Na primeira partida o jogo terminou em 0 a 0. Os gols do Swansea foram anotados por Britton aos 28, Dobbie aos 33 e Pratley aos 90. O gol do Nottm Forest foi marcado por Earnshaw aos 80 minutos.

O próximo advesário do Swansea será decidido hoje na partida entre Cardiff City e Reading. Na primeira partida, o jogo também terminou em 0 a 0.

Por Thiago de Lis, com informações do site dailymail.com

0 comentários: