Match Preview Chelsea x Manchester United - Champions League - Jogo de ida

Drogba e Rooney: Os homens chaves da partida de hoje.
Foto: SkySports
O Sorteio do dia 18 de março, marcou mais um capítulo importante na história de Chelsea e Manchester United. Três anos depois, os dois clubes vão duelar forças nesta quarta-feira(6) em Stamford Brigde, valendo vaga nas semifinais de Champions League. Destacada pelos últimos anos a partida será de muita estratégia e muita pegada. Mais esta partida tem um ingrediente adicional: Vingança. Tudo porque na temporada 2007/2008 o Manchester United foi campeão da Champions derrotando os "blues" nos penaltis e o Chelsea que devolver o troco nesta quarta.


Para a partida desta quarta, o técnico Carlo Ancelotti pode ter a volta do zagueiro brasileiro Alex que estava machucado. Youssi Benayoun é outro que pode estar no banco de suplentes após longo período machucado. Peça importante no campeonato inglês, David Luiz está fora da partida desta quarta, pois já disputou a Champions League pelo Benfica.

No Manchester United, Rooney não treinou, mais provavelmente deve iniciar a partida. Outros jogadores como Rafael, Evans, Wes Brown e John O'Shea estão de volta a equipe do Man Utd. A baixa da equipe fica por conta de Rio Ferdinand. O zagueiro já treina com a equipe, mais não está fisicamente bem para aguentar 90 minutos de partida.

Sabia que ?

O confronto entre estas duas equipes em todas as competições incluídas, é de 67 vitórias do United, 44 do Chelsea e 47 empates. Quem vai aumentar a estatística nesta quarta?

Provavéis escalações:

Chelsea: Cech, Ivanovic, Alex, Terry, Cole, Essien, Lampard, Ramires e Malouda, Anelka e Droga
Man Utd: Van der Sar, Rafael,Evans, Vidic,Evra, Fletcher, Scholes(Anderson),Nani, Valência, Chicarito e Rooney


Transmissão:


ESPN ás 15h30.


Por Thiago de Lis

0 comentários: