Resultados do domingão

Liverpool x Tottenham

Van der Vaart marcou o primeiro do Tottenham na vitória
de 2 a 0 sobre o Liverpool. Foto: SkySports.
Era pra ser uma tarde de alegria para os torcedores do Liverpool. Mas nao foi. O Tottenham não quis saber da festa pela renovação do contrato de Kenny Dalglish e venceu por 2 a 0 em Anfield Road e está com uma das mãos na vaga da Liga Europa do ano que vem. Com a vitória sobre os reds, o Tottenham chega aos 59 pontos, um ponto a mais que o Liverpool. Os gols da vitória do Tottenham foram marcados por Van der Vaart e Luka Modric.

Chelsea x Newcastle

Equipe do Newcastle arrancou um empate em Stamford Bridge.
Foto: SkySports
Em ritmo de férias, Chelsea e Newcastle se enfrentaram em Stamford Bridge e empataram em 2 a 2. Com o resultado o Chelsea chegou a 71 pontos se consolidando na segunda colocação. O Newcastle chega aos 44 pontos ocupando a 13ª terceira colocação na Premier League. Os gols da partida foram marcados por Ivanovic e Alex pelo lado do Chelsea, e Lovenkrands e Steven Taylor para o Newcastle.

Arsenal x Aston Villa

Jogando em casa, o Arsenal foi surpreendido pelo Aston Villa e perdeu por 2 a 1. Darren Bent marcou os dois gols do Aston Villa e Van Persie diminiu para os donos da casa.

Wigan x West Ham

O desolo de Green depois da partida contra o Wigan. O West Ham está na
Championship do ano que vem. Foto: SkySports
Não tem mais jeito. O West Ham caiu para a segunda divisão da Inglaterra. Os "Hamers" empataram em 2 a 2 com o Wigan fora de casa e não tem possibilidades de permanecer na Premier League. O West Ham chegou a ficar com dois a zero no placar mas sofreu o empate no segundo tempo. 

Confira a tabela atualizada da Premier League:


Por Thiago de Lis

0 comentários: