Rodada da Premier League e da Npower Championship

Confira os principais jogos deste fim de semana pelo futebol inglês:

Premier League

Manchester United x Fulham

Rooney está fora da partida contra o Fulham.
Foto:SkySports
Embalados com a vitória do meio de semana, onde o venceu o Chelsea pela Champions League, o Manchester United muda um pouco de foco, pois neste sábado a equipe comandada por Sir Alex Ferguson enfrenta o Fulham em Old Traffold. Para o confronto deste sábado, os diabos vermelhos terão um desfaque importantíssimo.Wayney Rooney que tem sido fundamental nas últimas partidas, foi punido pela federação por falar palavrões em uma camera de tv durante o jogo contra o West Ham e está fora da partida contra o Fulham. Outro jogador que está fora, é o lateral direito Rafael. O jogador machucou no jogo contra o Chelsea após dividir uma jogada com Drogba. Do lado do Fulham, estão fora da partida, Senderos e Kamara Duff, ambos com lesões.

Chelsea x Wigan

Ainda se recuperando da derrota para o Manchester United no meio de semana, o Chelsea enfrenta neste sábado o Wigan, laterna da competição. Com 11 pontos atrás do líder Man Utd, os blues vivem um dilema. Quem escalar no ataque. Torres, Anelka e Drogba. Sem química entre Drogba e Torres, Ancelotti deve promover a volta de Anelka à equipe titular nesta partida.

Tottenham x Stoke

Sem ganhar há quatro partidas na Premier League, o Tottenham tem a chance de quebrar esta serie sem vitórias neste sábado no White Hart Lane contra o Stoke. Para a partida deste sábado, o Tottenham pode contar com a volta do meia atacante Aeron Lennon, que não jogou no meio de semana na derrota por 4 a 0 para o Real Madrid. No lado adversário, o zagueiro Higginbothan está fora da partida após sofrer uma lesão no ligamento cruzado do joelho no jogo da semana passada.Outras duas ausencias confirmadas são de Faye e Sidibe, ambos com lesões.

Blackpool x  Arsenal

Com dois empates seguidos, o Arsenal viu o Manchester disparar na tabela. E neste domingo, o Arsenal visita o Blackpool e precisa vencer para continuar sonhando com o título da Premier League.Robin Van Persie, artilheiro da equipe, está confirmado para o jogo deste domingo. Thomas Vermaelen é a ausência do time titular para esta partida. O jogador machou o tendão de aquiles e não joga neste domingo.

Veja mais jogos da Premier Leauge aqui.

Npower Championship

Paul Anderson esta fora
do Confronto contra o Reading.
Foto:SkySports
Grandes jogos neste sábado pela Championship. Em Londres, Millwall e Leeds duelam neste sábado no estádio The Den em busca de objetivos parecidos. O Leeds tenta se aproximar da vaga direta( que hoje é do Norwich) e o Millwall luta para entrar nos playoffs.

Já o Nottingham tem uma prova de fogo contra o Reading.  O Nottingham precisa vencer o Reading( concorrente direito da vaga dos playoffs) para entrar novamente no grupo dos seis primeiros. Se vencer, o Nottingham Forest ultrapassa e ainda tira a sexta colocação do Reading. 

Outro jogo de grande importancia é entre Swansea e Norwich. Se vencer o Swansea diminui a vantagem do Norwich em três pontos e fica apenas um ponto da vaga direta para a Premier League.


Veja mais jogos da Championship aqui.

Um comentário: