Manchester United vence QPR e vê título mais perto; Arsenal bate City e pula para terceira posição

Scholes marcou um 'golão' na vitória por 2 a 0 sobre o QPR
O Manchester United jogou para o gasto neste domingo e venceu o QPR por 2 a 0 e está cada vez mais perto do seu 20º título da Premier League. Com o resultado, os diabos vermelhos chegaram aos 79 pontos ganhos, oito pontos a mais que o City (que perdeu, detalhes logo abaixo) que está na segunda posição.

Os gols da partida foram marcados por Rooney de penalti (penalti inexistente em Young) e Scholes em um belo chute de fora da área. 

Na próxima rodada, o Manchester United visita o Wigan.

Arsenal bate City e pula para terceira posição

O Arsenal lutou bastante para garantir a vitória por 1 a 0 sobre o Manchester City no Emirates Stadium. Com a vitória, o Arsenal ultrapassou o Tottenham (que chegou a ficar 12 pontos na frente do rival) na tabela de classificação, estando agora na terceira posição somando 61 pontos. Já o City fica muito distante do líder Manchester United e também do título, restando apenas seis jogos para o término do campeonato.

Nasri não foi perdoado pela torcida. Meia frances foi vaiado durante toda a partida

O gol que decidiu a vitória do Arsenal foi marcado no finalzinho com Arteta. O meia espanhol roubou a bola de Pizarro, avançou a até a grande área, chutou e marcou um belo gol. 

Na próxima rodada o Arsenal visita o Wolves. Já o City recebe o West Brom em casa.

Por Thiago de Lis


Um comentário:

  1. Salve rapaziada, boa tarde!! ainda no aguardo da confirmação de parceria com o site www.cartolando.net, o banner do site ja esta na nossa pagina inicial desde quarta feira, obrigado!!

    banidodoceu@r7.com

    ResponderExcluir