Especulações no mercado inglês

Chiellini é alvo do Manchester para
temporada 2011/2012.
Giogio Chiellini pode estar de saída do Juventus. Provável destino: Old Trafford. Em entrevista para o site Calciomercato, o empresário do jogador, Davide Lippi, disse que agora o jogador só pensa em salvar a temporada do Juventus, mas que ao fim do campeonato ele ouvirá a proposta do Manchester e de outros grandes clubes europeus. Outro alvo do Manchester United, é o também jogador do Juventus, Claudio Marchisio. De acordo com o site Tuttosport, Sir Alex Ferguson é um grande admirados de seu futebol e vê com bons olhos sua tranferencia para Manchester. 

Sir Alex Ferguson procura um substituto para Van der Sar, e ele já tem um nome preferido. É goleiro do Atlético de Madrid, De Gea. O Manchester United já começou com as conversas, mais em entrevista para o site Sport.co.uk, o empresário do jogador disse que a cláusula de liberação é de 20 milhões de euros e que o clube não deve vender por um valor menor. 

No Arsenal, O lateral Clichy pode estar de saída. O destino pode ser o Bayern de Munique.Segundo a imprensa inglesa, o jogador tem contrato até junho de 2012 e pode sair do clube se não renovar. 

Para o meio campo, os "Gunners" estão de olho no meio-campista Scott Parker do West Ham.O jogador de 30 anos vem fazendo uma boa temporada e despertou interesse de Arsene Wenger. Para tirar o meia do West Ham, o Arsenal está disposto a pagar 5£ milhões de libras pelo jogador.

0 comentários: