Resultados do Fim de semana - Premier League e Championship


Manchester United x Fulham

Nani comemora sozinho na vitória do Man Utd.
Foto:SkySpors
Ganhou mais uma. O Manchester United nem precisou de Wayne Rooney para vencer o Fulham pela Premier League. Com Nani e Berbatov inspirados, os diabos vermelhos venceram por 2 a 0 e continuam cada vez mais forte em busca do título desta temporada. Berbatov e Valência marcaram os gols da partida.

Chelsea x Wigan

Foi pouco, mas suficiente. O Chelsea venceu o Wigan por 1 a 0 e só. Com a cabeça na Champions League, o time de Carlo Ancelotti poupou alguns jogadores para esta partida, como o zagueiro John Terry. O gol que marcou a vitória dos azuis foi marcado por Malouda aos 27 minutos da segunda etapa.

Tottenham x Stoke

Vitória finalmente. O Tottenham depois de quatro  partidas, finalmente venceu. Foi apertado, mais venceu. Com dois gols de Crouch e um de Modric, o time de Harry Redknapp venceu por 3 a 2 e continua na disputa por uma vaga na Champions League da temporada que vem.  Os gols do Stoke foram marcados por Etheringhton aos 27 minutos e por Jones aos 41 minutos ambos na primeira etapa.

Arsenal x Blackpool

Eboué comemora com um torcedor do Arsenal.
Foto:SkySports
Vitória. Este é o nome que não pode sair da cabeça dos jogadores do Arsenal. E parece que não saiu. Num domingo ensolarado, os Gunners venceram uma difícil equipe do Blackpool por 3 a 1. Os gols do Arsenal foram marcados por Eboué aos 18, Diaby aos 21, ambos na primeira etapa e Robin Van Persie aos 31 minutos da segunda etapa. Vale lembrar que Jens Lehmann fez importantíssimas defesas nesta partida. Bom para o Arsenal.

Npower Championship

Pela Championship, o Leeds mais uma vez fora de casa perdeu. O Millwall ganhou por 3 a 2 dos Whites e agora sonham em entrar nos playoffs. Em outra grande partida, o Nottingham Forest parece que está perdendo as forças. Em casa o time vermelho perdeu por 4 a 3 para o Reading e segue fora dos playoffs.  Já o Swansea não tomou conhecimento do Norwich e venceu por 3 a 0, diminuindo a diferença que era de quatro pontos para um. E o QPR hein ? Perdeu por 4 a 1 para o modesto Scunthorpe United fora de casa. Scunthorpe ocupa apenas 22ª colocação da Championship.

0 comentários: