Paulinho faz gol de letra na vitória do Tottenham; Arsenal é o novo líder

Na quinta rodada da Premier League, Paulinho mostrou seu oportunismo e marcou o gol da vitória do Totenham sobre o Cardiff, jogando fora de casa. Já o Arsenal, venceu o Stoke City e é o novo líder do Campeonato Inglês.

Paulinho marca de letra e Tottenham vence fora de casa


Em um jogo morno, o Tottenham venceu o Cardiff pelo placar de 1 a 0. O gol foi marcado pelo brasileiro Paulinho, de letra, nos acréscimos da segunda etapa.

Mesmo jogando fora de casa, os Spurs comandaram o jogo todo. Foram 29 chutes da equipe de André Villas Boas contra 5 do Cardiff. Com a vitória, o Tottenham chegou aos 12 pontos e é segundo na classificação da Premier League. O próximo jogo será em casa contra o Chelsea.

Arsenal assume a liderança da Premier League


Aproveitando o tropeço do Liverpool, o Arsenal venceu a partida contra o Stoke City, jogando no Emirates Stadium e é o novo líder. Com gols de Ramsey, Mertesacker e Sagna deram a vitória para os Gunners, Cameron descontou para os visitantes.

Com a vitoria, o time de Arsene Wenger chegou aos 12 pontos, a mesma pontuação do Tottenham, mas os Gunners levam vantagem no saldo de gol. Na próxima rodada, o Arsenal enfrenta o Swansea, fora de casa.

0 comentários: