Liverpool tropeça em casa;Chelsea vence com gol de Oscar e assume liderança

Neste sábado deu-se início a quinta rodada da Premier League e já houve mudança na liderança do campeonato. Jogando em casa, o Liverpool tropeçou e perdeu para o Southampton. O Chelsea também jogou em casa, porém venceu a partida contra o Fulham, com direito a gol do brasileiro Oscar.

 Liverpool é derrotado pelo Southampton, perde a invencibilidade e a liderança
Com gol de Lovren, Sothampton quebra invencibilidadedo Liverpool em pleno Anfield Road (Foto: Reuters)
Invicto no Campeonato Inglês, o Liverpool conheceu sua primeira derrota na competição. Jogando em casa, os Reds não conseguiram manter o bom futebol do início de temporada e perderam para o Southampton pelo placar de 1 a 0.

No primeiro tempo o Liverpool teve uma boa atuação, mas não conseguia concluir seus ataques em gols. Aos oito minutos do segundo tempo, o zagueiro Lovren marcou para os visitantes, decretando a a vitória.

Com a derrota, o Liverpool perdeu a liderança para o Chelsea, que venceu o Fulham. As duas equipes estão empatadas com 10 pontos, mas os Blues tem maior saldo de gol. O próximo confronto dos Reds será no próximo domingo, fora de casa contra o Sunderland.

 Oscar marca;Chelsea vence Fulham e é líder da Premier League
Oscar finaliza para o gol, abrindo o placar para a vitória dos Blues (Foto: AFP)
Com boa atuação do meia Oscar, o Chelsea venceu o Fulham por 2 a 0 e assumiu a liderança momentânea da competição. José Mourinho elogiou o brasileiro, dizendo ser o melhor jogador dos Blues atualmente.

Aos sete minutos da segunda etapa, Oscar aproveitou a sobra na pequena área e finalizou para o gol, abrindo o placar em Stamford Bridge. Mikel marcou o segundo aos 38 e deu números finais a partida.

Após a derrota sofrida em casa na Champions League, José Mourinho não escalou o brasileiro David Luiz para a partida de hoje. Mostrando insatisfeito com a atuação do zagueiro, David nem ficou no banco de reservas.

Somando os três pontos dessa vitória, o Chelsea chegou ao topo da classificação com 10 pontos. O Tottenham será o adversário da sexta rodada na Premier League.

0 comentários: