Resumo do sábado de Premier League

Neste sábado, 3 de Novembro, teve inicio a 10ª Rodada da Premier League. Mais cedo, ás 10h30, o Manchester United venceu o Arsenal por 2 a 1 e agora lidera a competição com 24 pontos conquistados.

Moses comemora o gol sobre o Swansea. Foto: Getty
Nos jogos das 13hrs, o Chelsea foi até o País de Gales para enfrentar o Swansea e ficou apenas no empate em 1 a 1. Além de empatar, o time comandado por Roberto Di Matteo perdeu a liderança da competição para o Manchester United. Os gols do encontro foram marcados por Victor Moses para o Chelsea e Pablo Hernández empatou para os donos da casa.

Na próxima rodada, o Chelsea enfrenta o Liverpool em casa enquanto o Swansea joga contra  o Southampton fora de casa.

Quem jogou hoje e decepcionou o seu torcedor foi o Tottenham. Jogando no White Hart Lane, os 'spurs'' vacilaram e perderam para o Wigan por 1 a 0. O gol da vitória dos 'latics' foi marcado por Watson já na segunda etapa.

Com o resultado, o Wigan pulou para a 12ª posição com 11 pontos. Já o Tottenham perdeu a chance de aproximar dos líderes da competição e permanece na quita posição com 17 pontos. Na próxima rodada, o time de André Villas-Boas terá pela frente o Manchester City fora de casa.

Fellaini marcou os dois gols do Everton no empate contra o Fulham. Foto: Getty
Surpresa do campeonato até agora, o Everton deixou de vencer o Fulham já nos últimos minutos de jogo. O time de David Moyes vencia por 2 a 1o time da casa até que Sidwell já nos acréscimos deixou tudo empatado no Craven Cottage, em Londres. O belga Fellaini marcou os dois gols dos "toffes''. Berbatov, ex-Man Utd marcou o primeiro gol do Fulham na partida.

Com o empate em 2 a 2, o Everton somou um pontinho e se encontra na quarta posição com 17 pontos. Já o Fulham está em sétimo com 15.

CONFIRA A TABELA DE CLASSIFICAÇÃO DA PREMIER LEAGUE

O atual campeão Manchester City visitou o West Ham no Upton Park mas as duas equipes ficaram mesmo no empate sem gols. Apesar do empate em 0 a 0, as duas equipes tiveram chances reais de saírem com outro resultado, inclusive o West Ham que teve um gol mal anulado na primeira etapa.

Com o resultado, o City chegou 22 pontos estando na terceira posição. Já o West Ham, recém promovido, está em oitavo com 15 pontos.

Nos outros jogos do dia, o Sunderland perdeu para o Aston Villa por 1 a 0 e o Norwich venceu o Stoke em casa também por 1 a 0.

0 comentários: