Oscar estampa capa da Chelsea Magazine deste mês


O meia Oscar é capa da revista do clube, Chelsea FC, com a seguinte manchete: Oscar Time. A magazine traz matérias falando sobre a contratação de José Mourinho e os objetivos para  essa temporada. Mas, o camisa 11 dos Blues é o destaque desta edição. Uma reportagem falando sobre o campeonato inglês, José Mourinho e suas ambições para a temporada 2013/2014 com o Chelsea.

Confira um trecho da reportagem de Oscar na revista:

- Eu estou me sentindo muito mais confiante esse ano e eu tenho certeza que vou marcar muitos outros gols. Eu tenho muitas ambições para a temporada e eu estou feliz em como as coisas têm acontecido para mim atualmente. Nós começamos bem e eu tenho certeza que será um grande ano para nós, um ano que o Chelsea ganhará títulos.

0 comentários: