Com time reserva, Man Utd é derrotado pelo Galatasaray


Com gol Yilmaz, o Galatasaray bateu o Man Utd por 1 a 0.
Foto: Getty
Entrando em campo com a melhor campanha e único invicto na Uefa Champions League, o Manchester United viu seu aproveitamento de 100% na competição ir por água abaixo. Jogando na Turquia, o time inglês perdeu por 1 a 0 para o Galatasaray, do brasileiro Felipe Melo, em duelo válido pela quinta rodada da fase de grupos.

Já classificado para as oitavas de final, o técnico Alex Ferguson foi a campo com um time repleto de jogadores reservas. Apenas o lateral brasileiro Rafael, e Michael Carrick, que atuou na zaga, que são regularmente titulares do Manchester, começaram a partida.

O único gol da partida foi marcado por Yilmaz, aos nove minutos do segundo tempo. O jogador do time turco completou uma cobrança de escanteio para o fundo das redes do goleiro Lindegaard. 

Com este resultado, o Manchester United perde sua campanha com 100% de aproveitamento, mas já garantiu a primeira colocação do grupo H da Champions League. O Galatasaray segue em segundo com 7 pontos, mesmo número do Cluj, mas com vantagem no critério de desempate.

Na próxima rodada, o Manchester United recebe o Cluj, que tentará a vitória para se classificar à próxima fase, enquanto o Galatasaray viaja até Portugal para enfrentar o já eliminado Braga.

0 comentários: