Atacante dos Saints debuta no English Team




Com a temporada da Premier League para começar um jogador convocado para a seleção Inglesa chamou a atenção. Trata-se de Rickie Lambert, jogador e capitão do Southampton.

O jogador que atuou a maior parte da sua carreira nas ligas inferiores recebe a sua primeira oportunidade. O jogador deve agradar os fãs que afirmam que os atuais jogadores não tem paixão pela seleção. O jogador que foi deixado de lado por Liverpool e Blackpool despontou muito bem na última temporada da Premier League.

O atacante criou sua carreira nas ligas inferiores com Macclesfield, Stockport County, Rochdale e Bristol Rovers. Desde que o jogador recebeu  £1m para assinar com o Southampton o jogador não olhou mais para trás.

Após falhar em sua primeira temporada com os Saints, o clube foi penalizado perdendo 15 pontos e não conseguiu o acesso.  Porém, posteriormente o jogador ajudaria o clube a conseguir acessos seguidos até chegar a Premier League.

Na última temporada o jogador foi o atleta Inglês que mais anotou gols no campeonato juntamente com Frank Lampard, ambos anotaram 15 gols. Ídolo na costa sul, Lambert já marcou 103 gols em 196 partidas com a camisa dos Saints.

O atacante também mostrou que não vive apenas de gols, Lambert deu 80 assistências, cinco se concretizaram em gols, isto mostra que Lambert é capaz de dar outras alternativas a seu treinador. O jogador também é um exímio cobrador de faltas e pênaltis. O jogador possui o record de em 31 penalidades anotar 31 gols, surpreendente.

O desempenho de Rickie Lambert na última Premier League foi admirável, e alguns torcedores analisam como inútil o time sem a presença do artilheiro dos Saints. Todos esperam que o jogador viaje ao Brasil no próximo ano.


0 comentários: