Resumo do sábado de Premier League

Neste sábado teve inicio a nona rodada da Premier League com seis jogos disputados e 13 gols marcados. Logo pela 9:40 da manhã, o Aston Villa recebeu o Norwich no Villa Park e não passou de um empate de 1 a 1 com os canários.

Benteke marcou um dos gols no empate entre Aston Villa e Norwich. Foto: Getty Images

Os gols da partida foram marcados por Benteke ainda no primeiro tempo para os donos da casa enquanto Turner empatou para os canários na etapa final. O resultado não é foi para nenhuma das equipes, pois ambas estão muito próximas da zona de rebaixamento. O Aston Villa ocupa a 17ª posição com com seis pontos conquistados em nove jogos. Já o Norwich está uma posição acima com sete pontos.

Nos jogos das 12h00, Reading e Fulham fizeram um jogo repleto de gols e terminaram empatados em 3 a 3 no Madejski Stadium. Bryan Ruiz, Baird e Berbatov marcaram os gols do time londrino que chegou a ficar na frente do placar por duas vezes, porém cedeu o empate. Leigertwood, McLeary e Robson-Kanu marcaram para os donos da casa.

Com o resultado de hoje, o Reading está na 18ª colocação com apenas quatro pontos. Já o time da capital soma 14 pontos e  é o sexto na tabela.


Quem jogou nesta sábado e passou um aperto para vencer o Queens Park Rangers foi o Arsenal de Lukas Podolski. O time comandando por Arsene Wenger não teve vida fácil e com um gol (polêmico) de Mikel Arteta, os gunners venceram por 1 a 0. 

Arteta marcou o gol que decretou a vitória do Arsenal sobre o QPR. Foto: Getty Images


O destaque do partida foi o brasileiro Júlio César que fez brilhantes defesas durante a partida e impediu que o placar fosse maior. O brasileiro ainda não venceu uma partida oficial com o QPR que ocupa a lanterninha da competição com apenas três pontos. Do lado do Arsenal, a novidade foi a volta do meia Jack Wilshere que voltou aos gramados após longo período no departamento médico. Com a vitória, o Arsenal chegou aos 15 pontos e ocupa a quarta posição na tabela de classificação.

Quem também teve dificuldades para vencer foi o Manchester City. Os 'citizens',que jogaram em casa, venceram o Swansea pelo placar de 1 a 0 e pularam para a segunda posição da tabela. O gol da vitória foi marcado por Carlos Tevez no segundo tempo. 

Com a vitória, o time de Roberto Mancini chegou aos 21 pontos na competição e encosta no líder Chelsea que lidera a competição com 22 pontos. Já o Swansea está em 10º com 11 pontos e corre o risco de ser ultrapassado por outras equipes ao final da rodada.

RESULTADOS:

Aston Villa 1-1 Norwich
Reading 3-3 Fulham
Arsenal 1-0 QPR
Wigan 2-1 West Ham
Stoke 0-0 Sunderland
Man City 1-0 Swansea

0 comentários: