Em bom jogo, Everton e Liverpool ficam no empate

Clássico é clássico. E com Everton e Liverpool não é diferente.  Em ótimo jogo disputado no Goodison Park, Everton e Liverpool empataram em 2 a 2 em partida válida pela nona rodada da Premier League. Os gols da partida foram marcados por Luis Suarez (duas vezes) para o Liverpool enquanto Osman e Naismith marcaram para os 'toffes'.

Com empate no clássico, o Everton subiu para a quarta colocação com 16 pontos. Já o Liverpool está em 11ª com 10 pontos porém pode ser ultrapassado ao final da rodada.

Suarez marcou duas vezes no derby contra o Everton. Foto: Getty Images
Mesmo jogando fora de seus domínios, quem saiu na frente foi o Liverpool .José Enrique invadiu área e tocou para o meio,  a bola passou por Sterling e sobrou para Suarez que abriu o placar.O crédito do gol foi dado ao lateral Baines que tocou na bola antes de entrar.

Seis minutos depois, o Liverpool ampliou. Gerrard cobrou falta e de cabeça o uruguaio Luis Suarez  marcou o seu segundo gol na partida.

Naismith deixou tudo empatado no clássico. Foto: Getty
Dois minutos depois, o Everton não se intimidou e marcou o primeiro gol com Osman. Após cobrança de escanteio, o meia encheu o pé e diminuiu.

O Everton chegou a igualdade 14 minutos depois. O belga Fellaini cruzou pela esquerda e dentro da área Naismith,de primeira, empatou o jogo.

Na próxima rodada, o Everton enfrenta o Fulham em Londres. Já o Liverpool recebe o Newcastle em Anfield Road.

0 comentários: