Com gol polêmico, Manchester United vence o Chelsea em Londres

Em bom jogo disputado no Stamford Bridge, o Manchester United venceu o Chelsea por 3 a 2 e pois fim a um tabu de 10 anos sem vencer na casa dos 'blues'. Os gols da partida foram marcados por David Luiz (contra), Van Persie e Chicharito (impedido) para o Manchester United. Mata e Ramires fizeram para o Chelsea.

Chicharito, impedido, marcou o gol que decretou a vitória do Manchester United sobre o Chelsea. Foto: Getty 
Com a derrota, o Chelsea continua líder da competição com 22 pontos, porém a diferença que era de quatro pontos para o Manchester United caiu para um ponto. 


Logo no inicio da partida, o Manchester United mostrou a que veio. Logo aos quatro minutos, Van Persie chutou, a bola acertou a trave, acertou o zagueiro David Luiz e entrou. Oito minutos depois, os diabos vermelhos ampliaram. Van Persie recebeu cruzamento de Valência, e dentro da área, não perdoou. 2 a 0 Manchester United.

O Chelsea ainda diminuiu no primeiro tempo. Aos 44 minutos, Juan Mata cobrou falta com perfeição e marcou um belo gol. 

O brasileiro Ramires comemora com o Mata o gol marcado
sobre o Man Utd. Foto: Getty Images
Na volta para o segundo tempo, o Chelsea continuou pressionando e chegou ao empate com Ramires. O brasileiro Oscar fez boa jogada pela direita e cruzou. O outro brasileiro, Ramirez, bem posicionado não desperdiçou e de cabeça deixou tudo empatado.

Mas o que parecia um inicio de forte pressão pela virada, tornou-se um pesadelo. Ivanovic fez falta em Ashley Young e foi expulso com vermelho direto. O que estava ruim, ficou pior. O espanhol Fernando Torres em jogada individual tentou passar pelo zagueiro Evans mas caiu. O árbitro da partida, Mark Clattenburg, entendeu como simulação e puniu o atacante com o segundo amarelo gerando o cartão vermelho.

Com dois homens a menos, o Chelsea levou o terceiro gol. Van Persie dentro da área chutou  lentamente porém Cech conseguiu salvar em cima da linha. Mas no rebote, o lateral Rafael chutou cruzado e Chicharito (em posição de impedimento)  marcou para os diabos vermelhos.

Na próxima rodada, o Chelsea enfrenta o Swansea City em Gales. Já o Manchester United faz o clássico contra o Arsenal no Old Trafford.

OUTROS RESULTADOS:

Everton 2-2 Liverpool
Newcastle 2-1 West Brom
Southampton 1-2 Tottenham

Um comentário:

  1. Belo jogooo... Bela matériaaa... Vc disse e deu MU... Conhece neh De Lis. Abrass..

    ResponderExcluir