Man Utd vence Liverpool de virada em Anfield Road

Jogo entre Liverpool e Man Utd foi recheado por Homenagens aos 96 torcedores que morreram em Hillsborough
Foto: Getty Images.

De penalti, Van Persie virou para o Man Utd.
 Foto Getty Images
Neste domingo, o Manchester United venceu o Liverpool de virada por 2 a 1 em jogo válido pela quinta rodada da Premier League. Em um jogo marcado por erros da arbitragem, os diabos vermelhos venceram os reds com os gols de Rafael (aos cinco minutos do segundo tempo) e Van Persie (aos 35 minutos do segundo tempo). O gol do Liverpool foi marcado por Gerrard aos dois minutos do segundo tempo. A partida ainda contou com as homenagens aos 96 torcedores do Liverpool que morreram no atentado de Hillsborough em 1989.

Com o resultado positivo, o Manchester United chegou aos 12 pontos e voltou para a segunda colocação na tabela. Já o Liverpool continua com apenas dois pontos e amarga a 18ª posição.

Em um primeiro tempo sem muitas emoções, o lance que gerou muita discussão foi a expulsão do volante Jonjo Shelvey aos 38 minutos da etapa inicial após entrada muito dura no zagueiro Evans.

Gerrard deixou o seu gol no clássico.
Foto: Getty Images
No comecinho do segundo tempo, logo aos dois minutos, o Liverpool abriu o placar com Gerrard. Após boa jogada de Suso pela esquerda, o camisa 8 ficou com a sobra de Glen Johnson e mandou de primeira no canto esquerdo do goleiro Lindegaard.

A reação do Manchester United foi imediata.Três minutos depois, o japonês Kagawa ajeitou de peito para Rafael, que chutou cruzado. A bola fez a curva, acertou a trave e entrou.

A virada do Manchester United aconteceu aos 36 minutos em pênalti polêmico. Valencia roubou a bola no meio de campo, avançou pela direita, entrou na área e caiu no gramado após choque com o lateral Glen Johnson. Na penalidade, Van Persie bateu no canto direito e marcou.

Na próxima rodada o Manchester United joga em casa contra o Tottenham. Já o Liverpool joga fora de casa contra o Norwich.

0 comentários: