Resumão do sábado de Premier League

Mirallas marcou na vitória do Everton
Foto: Getty Images.
A quinta rodada da Premier League teve inicio neste sábado e contou com 15 gols marcados. Destaques para as goleadas de Everton e Southampton e a sofrida vitória do Chelsea sobre o Stoke em Stamford Bridge.

Logo pela manhã o Everton visitou o Swansea City no Liberty Stadium e venceu por 3 a 0. Os gols da partida foram marcados por Anichebe (aos 22 minutos do primeiro tempo), Mirallas (aos 43 minutos do primeiro tempo) e por Fellaini (aos 37 minutos da etapa complementar.

Com a vitória, os 'toffes' chegaram aos 10 pontos na competição e estão provisoriamente na segunda posição da tabela de classificação. Já o Swasea caiu para a 9ª colocação com sete pontos.

Na próxima rodada, o Everton enfrenta o Southampton em casa enquanto o Swansea encara o Stoke fora de casa.

Nos jogos das onze, o Southampton recebeu o Aston Villa, venceu por 4 a 1 e de quebra conquistou a sua vitória na Premier League. Apesar de terem vencido, os 'saints' saíram atrás do placar quando aos 36 minutos, Bent abriu para os visitantes. Mas com os gols de Lambert (aos 13 minutos do primeiro tempo e aos 49 minutos da segunda etapa), Clyne (aos 18 da segunda etapa) e Puncheon (aos 27 minutos da segunda etapa) deram a vitória para os donos da casa.

O Atacante Rickie Lambert marcou dois gols na vitória do Southampton sobre o Aston Villa. Foto: Getty Images.

Com o resultado, o Southampton conquistou os seus três primeiros pontos na competição e pulou para a 17ª posição da tabela. Já o Aston Villa permanece na 14ª posição com quatro pontos.

A.Cole impediu o Chelsea de um empate em casa.
Foto: Getty Images
No Stamford Bridge, o Chelsea teve que suar a camisa para vencer o Stoke City e graças a um gol do lateral Ashley Cole, os blues venceram por 1 a 0. Com a vitória, os blues chegaram aos 13 pontos ganhos e lideram a competição. Já o Stoke está em 13ª com quatro pontos.

Na próxima rodada, o Chelsea faz o derby londrino contra o Arsenal no Emirates Stadium. O Stoke recebe o Swansea em casa.

Além de Chelsea, Southampton e Everton, Fulham e West Brom também venceram na rodada. Os 'cotaggers' venceram o Wigan por 2 a 1 fora de casa enquanto os ' baggies'  bateram o Reading por 1 a 0. West Ham e Sunderland ficaram no empate de 1 a 1.

Confira a tabela de classificação da Premier League

RESULTADOS:

Swansea: 0-3 Everton
Wigan 1-2 Fulham
West Ham 1-1 Sunderland
Chelsea 1-0 Stoke
West Brom 1-0 Reading
Southampton 4-1 Aston Villa.

0 comentários: