Chelsea empata com Birmingham e vai fazer jogo 'replay' para decidir vaga; Arsenal perde e está fora da FACup

Murphy comemora gol sobre o Chelsea
O Chelsea não teve boa atuação neste sábado, no Stamford Bridge, só empatou com o Birmingham, da segunda divisão, por 1 a 1 e fará o 'replay' por uma vaga nas quartas de final da Copa da Inglaterra. A torcida não poupou vaias ao time e ao técnico André Villas-Boas, cada vez mais ameaçado no cargo, e chegou a gritar pela volta de José Mourinho, atualmente no Real Madrid. Os gols da partida foram marcados por Murphy e Sturridge.

Outro grande do futebol inglês está fora. O Arsenal voltou a dar vexame neste sábado e deve ficar mais uma temporada sem levantar troféus. Fora de casa, os Gunners acabaram sendo derrotados pelo Sunderland por 2 a 0 e foram eliminados da Copa da Inglaterra ainda nas oitavas de final. Richardson e Chamberlain, contra, marcaram os gols da partida.

Com a derrota, é provável que os comandados de Arsene Wenger fiquem mais uma temporada sem levantar taças. Sem ser campeão desde 2005, quando conquistou justamente a FA Cup, o Arsenal já deu adeus a Copa da Liga Inglesa e está fora da briga pelo título na Premier League. Na Champions, o time londrino vive situação muito difícil após ser goleado pelo Milan por 4 a 0 no jogo de ida das oitavas.

Outros resultados:


Everton 2 - 0  Blackpool
Norwich City 1 - 2 Leicester City
Millwall  0 - 2 Bolton Wanderers


Fonte: ESPN.com.br


0 comentários: