Liverpool goleia e avança; Tottenham apenas empata com equipe da terceira divisão


Liverpool goleou por 6 a 1 o Brighton
Famoso por ser "faturador de Copas", o Liverpool não decepcionou e, mais do que isso, deu show para a torcida que lotou o Anfield Road neste domingo. Enfrentando o Brighton, time da segunda divisão do futebol inglês, os Reds avançaram às quartas de final da Copa da Inglaterra após uma goleada por 6 a 1 - com direito a um pênalti perdido por Luis Suárez. E com esse resultado, o Liverpool é o único grande time inglês que já se garantiu na próxima fase da FA Cup, enquanto Arsenal foi eliminado, e Tottenham e Chelsea precisarão decidir a vaga no jogo de volta.

Agora o Liverpool, que não vai tão bem na Premier League - está em sétimo, ainda fora da zona de classificação para a Europa League - enfrentará o Stoke City nas quartas de final e terá o direito de jogar a primeira partida em casa. Já na semana que vem, porém, os Reds terão a decisão de outra Copa pela frente, a Copa da Liga Inglesa, que será contra o Cardiff, no domingo, já valendo o título.

Tottenham apenas empata com Stevanage

Foi um verdadeiro duelo de ataque contra defesa, mas o Tottenham acabou não conseguindo sair do empate por 0 a 0 com o Stevenage, da terceira divisão inglesa, neste domingo. Assim, o time londrino precisará fazer um jogo extra no começo de março para tentar assegurar uma vaga nas quartas de final da Copa da Inglaterra.

Fonte: ESPN.com.br

0 comentários: