Manchester United vence mais uma e encosta no City

Na abertura da 18ª rodada da Premier League, no famoso "Boxing Day", foram realizados nesta segunda-feira seis partidas, onde o Manchester United novamente goleou e Chelsea, City e Liverpool tropeçaram contra seus adversários.

Dempsey comemora o gol de empate do Fulham
No Derby londrino entre Chelsea e Fulham, todos esperavam uma vitória dos 'blues', mas não foi isso que o torcedor presenciou em Stamford Bridge. O Chelsea teve muita difilculdade para ultrapassar a defesa do Fulham e apenas empatou em 1 a 1. O gol do Chelsea foi marcado por Juan Mata  onde em um belo chute abriu o marcador.

Alguns minutos depois, Dempsey empatou a partida em Stamford Bridge. Bryan Ruiz recebeu pela direita e cruzou rasteiro. Dempsey se antecipou e empatou a partida. 

Com o resultado, o Chelsea estacionou na quarta posição da Premier League com 34 pontos e pode ser ultrapassado caso haja uma vitória do Arsenal sobre o Wolves.

Berbatov foi o destaque do United ao marcar um Hat Trick
Quem está rindo de orelha à orelha é o Manchester United. Os diabos vermelhos golearam o Wigan por  5 a 0 e empataram com o rival City na tabela de classificação. O destaque da partida foi o búlgaro Berbatov que marcou um Hat Trick (Três gols) na partida. Os outros dois gols foram marcados por Park e Valência. Com o resultado, os diabos vermelhos chegaram aos 45 pontos e divide a primeira colocação com o City, mas perde no saldo de gols. O próximo confronto do United é contra o Blackburn em Old Trafford.

O City por sua vez desperdiçou a oportunidade de manter a diferença que era dois pontos, e apenas empatou com o West Brom, fora de casa. O City lidera a Premier League com 45 pontos, mesmo pontuação do United, mas ganha no saldo de gols, 38 a 33. A próxima partida do City será contra o Sunderland no dia 1º de janeiro.

Outro grande que jogou hoje foi o Liverpool e não foi bem não. O time da terra dos Beatles apenas empatou com o lanterna Blackburn e segue fora da zona de classificação da Champions League. Os reds perderam várias oportunidades e saíram atrás do placar. Charlie Adam marcou contra mas Maxi Rodriguez empatou a partida. O jogo seguiu com domínio do Liverpool, mas não conseguiu marcar o gol da vitória. O Liverpool permanece na sexta posição com 31 pontos ganhos. 

A rodada tem término amanha com as partidas entre Arsenal e Wolves,  Swansea e QPR, e Norwich e Tottenham

Outros resultados:

Sunderland 1 X 1 Everton  
Bolton 0 X 2 Newcastle

Por Thiago de Lis

0 comentários: