Arsenal empata e desperdiça chance de entrar no G4; Tottenham vence Norwich com dois gols de Bale

Gervinho marcou um belo gol no empate com o Wolves
No término da rodada do 'Boxing Day', o Arsenal não soube aproveitar as oportunidades e foi outro grande que empatou. Com o resultado de 1 a 1 no Emirates Stadium, os 'gunners' permaneceram na quinta colocação com 33 pontos ganhos, um ponto a menos que o Chelsea.

O Arsenal começou a partida bem e logo resolveu abrir o placar. Gervinho recebeu de Benayoun, fintou o goleiro e marcou, fazendo a alegria dos torcedores presentes no Emirates. O empate do Wolves veio ainda no primeiro tempo. Steven Fletcher, aos 37 minutos de cabeça empatou. 

O jogo seguiu em ritmo alucinante na segunda etapa mas Arsenal parou nas belas defesas do goleiro Hennesay. Na próxima rodada o Arsenal recebe o QPR.

Já o Tottenham...

Bale foi o destaque dos Spurs na vitória sobre o Norwich
O Tottenham venceu mais uma no campeonato inglês. A vítima da vez foi o Norwich que perdeu por 2 a 0 para a equipe londrina. O destaque do jogo foi o gales Gareth Bale que marcou os dois gols da vitória. Com o resultado desta terça-feira, o Tottenham chegou aos 38 pontos, quatro pontos à frente do Chelsea, quarto colocado.

Na próxima rodada o Tottenham tem novo compromisso no sábado dia 31. Os Spurs visitam o Swansea, enquanto o Norwich recebe o Fulham.

Por Thiago de Lis

0 comentários: