City vence mais uma e United segue na cola


Adam Johnson marcou o segundo gol do City na partida.
No complemento da 17ª Rodada do Campeonato Inglês, O Manchester City venceu por 3 a 0 o Stoke City e manteve a diferença para o Manchester United na tabela de classificação. Os gols da partida foram marcados pelo argentino Sergio Aguero (2x) e Adam Johnson. Na próxima rodada, o City visita o West Bromwich.

O primeiro gol da partida surgiu aos 29 minutos da primeira etapa com Agüero, mesmo em posição irregular.O argentino aproveitou o rebote de Sorensen e abriu o placar no Etihad Stadium

Seis minutos depois,  Adam Johnson, acertou um belo chute e marcou o segundo gol do City na partida. Na segunda etapa, o atacante argentino deu números finais à partida. Nasri recebeu pela direta e cruzou na medida para Agüero anotar mais um na partida.

Welbeck esteve entre os marcadores do United 
Já o rival Manchester United também não fez feio. Os diabos vermelhos sem nenhuma piedade massacrou o Fulham, mesmo jogando fora, e goleou por 5 a 0. Giggs em noite inspirada foi um dos destaques da partida ao marcar um belo gol. Wayne Rooney também deixou a marca dele na partida, ao acertar um chute de fora da aréa. Berbatov que entrou na segunda etapa, também não quis saber se estava jogando fora de casa e marcou um gol de letra. Os outros gols da partida foram marcados por Welbeck e Nani.

Outro grande que jogou hoje foi o Arsenal e também venceu. Os 'gunners' venceram o Aston Villa por 2 a 1 e seguem firmes na luta por uma vaga na Champions League. Van Persie e Benayoun marcaram os gols da vitória do time da capital. O gol do time de Birmingham foir marcado por Albrighton.

Liverpool, jogando fora de casa, não conseguiu superiozar a defesa do Wigan e ficou no 0 a 0 e já começa a ficar distante da zona que dá acesso a Champions League. Charlie Adam perdeu um penalti.

Para finalizar a rodada, Tottenham e Chelsea se enfrentam amanhã em White Hart Lane.

Outros resultados:

Terça-feira

Wolverhampton 2 x 2 Norwich
Blackburn 1 x 2 Bolton

Quarta-feira

Newcastle 2 x 3 West Bromwich
Everton 1 x 0 Swansea
Queens Park Rangers 2 x 3 Sunderland
Wigan 0 x 0 Liverpool

Por Thiago de Lis

0 comentários: