Destaques da 16ª Rodada da Premier League

Terminada mais uma rodada da Premier League e a turma da frente segue sem alteração. No sábado, o Chelsea apenas empatou como Wigan e hoje, Manchester United, Liverpool e City venceram os seus jogos. Confira os destaques desta 16ª rodada:

Wigan 1 x 1 Chelsea
Sturridge marcou o gol do Chelsea no empate em 1 a 1 frente ao Wigan

O Chelsea daria toda pinta que iria golear o Wigan, mesmo fora de casa. Mas não foi isso que aconteceu. Os 'blues' vacilaram no final e permitiu o empate do time da casa e desperdiçaram boa chance de se aproximar de Man United e Man City. O gol do Chelsea foi marcado por Sturridge. Com o empate o Chelsea estacionou na quarta posição com 32 pontos ganhos.

QPR 0 x 2 Manchester United
Rooney foi um dos jogadores que marcou gol na vitória do United.

O Manchester United voltou. Pelos menos é o que parece. Os diabos vermelhos venceram com tranquilidade, neste domingo o QPR por  2 a 0 no Loftus Road e seguem na cola do City em busca do título da Premier League. Rooney e Carrick marcaram os gols da vitória do United. 

Aston Villa 0 x 2 Liverpool
Bellamy comemora com Adam o gol marcado sobre o Aston Villa

O Liverpool não teve muitas dificuldades para vencer, mesmo no Villa Park, o Aston Villa por 2 a 0. Com gols de Bellamy e Skrtel, os 'reds' venceram e chegaram aos 29 pontos no campeonato, mesmo número de pontos do Arsenal. Já o Aston Villa perdeu mais uma oportunidade de se aproximar do grupo da frente e permanece na 10º posição com 19 pontos.

Manchester City  1 x 0 Arsenal
Silva marcou o gol que pois o City novamente na Liderança da Premier League.

O Manchester City deu mais um passo importante em busca do título da Premier League. Os 'citizens' venceram o Arsenal no Etihad Stadium e manteve a distancia de dois pontos para o vice-líder Manchester United. O gol que decretou a vitória do City, foi marcado por David Silva, logo no inicio da segunda etapa. Já, o Arsenal com a derrota, permanece na quinta colocação com 29 pontos.

Outros resultados:


Wolverhampton 1 X 2 Stoke City  
Fulham 2 X 0 Bolton  
Everton 1 X 1 Norwich City  
Blackburn 1 X 2 West Bromwich  
Tottenham 1 X 0 Sunderland

Por Thiago de Lis

0 comentários: