Prévia da 16ª Rodada da Premier League

Depois da 15ª rodada registrar a primeira queda do líder Manchester City, a rodada deste fim de semana pode registrar novos momentos importantes para o campeonato. O Arsenal visita o City e pode novamente complicar a coisas para o líder da competição. Confira a prévia:
16ª Rodada da Premier League

Wigan x Chelsea

Depois de vencer um jogo importante na semana passada contra o City, o Chelsea enfrenta o Wigan fora de casa. O blues já contam com uma vitória, já que o Wigan passa por um momento delicado na Premier League. A equipe está na zona de rebaixamento e seus últimos resultados não são nada animadores, um deles foi a derrota para o Arsenal em casa, por 4 a 0. No Chelsea a única baixa é do meia Essien e no Wigan o goleiro Kirkland está de fora.

QPR x Manchester United

O Manchester United apesar da boa colocação na Premier League segue em "crise". Mais um jogador importante da equipe está fora por tempo indeterminado. Darren Fletcher ficará fora devido ao mesmo problema que teve na temporada passada. Mas para o jogo deste domingo frente ao QPR, o Manchester United deve usar força total para seguir na cola do City. Vencer as partidas na véspera de Natal será de suma importância para os reds devils na luta pelo título. No QPR, a ordem é vencer, já que nas últimas três partidas, o time de Londres não sabe o que vencer.

Aston Villa x Liverpool

O instável Liverpool, que depois de perder para o Fulham e vencer o QPR, irá a Birmingham enfrentar o Aston Villa, que vem crescendo na tabela de classificação. Para o jogo deste domingo, o Liverpool não conta com Gerrard e Lucas, mas Downing e Henderson vão a campo, além do eficiente atacante Luis Suaréz. No Aston Villa, Agbonlahor cumpre suspensão. Em seu lugar, Delfouneso e Heskey são as opções para fazer dupla com Darren Bent.

Manchester City x Arsenal

Será o grande jogo deste fim de semana pela Premier League. City x Arsenal se enfrentam no Etihad Stadium em busca de três pontos que podem contar muito no final. O City por sua vez precisa da vitória para manter a liderança. O Arsenal quer a vitória para entrar no G4 inglês. Será a primeira partida de Samir Nasri frente ao Arsenal, clube que atuou durantes as últimas três temporadas. Que vença o melhor.

Outros jogos:


Sábado
Blackburn v West Brom 
Everton v Norwich 
Fulham v Bolton 
Newcastle v Swansea 
Wolves v Stoke 

Sunday 

Tottenham v Sunderland 

Por Thiago de Lis

0 comentários: