No finalzinho, Arsenal cede empate na Alemanha


Time que iniciou a temporada cercado de dúvidas, o Arsenal não teve o melhor dos começos na Uefa Champions League. Nesta terça-feira, os “Gunners” empataram fora de casa com o Borussia Dortmund, atual campeão da Bundesliga, por 1 a 1 na estreia da principal competição interclubes do mundo.

O gol do time inglês foi marcado pelo atacante Robin Van Persie, aos 42 minutos do primeiro tempo. O holandês chutou de fora da área sem chances para o goleiro do clube alemão.
Mario Götze em ação pelo Borussia Dortmund nesta terça-feira


A equipe alemã pressionou os adversários ingleses e levou perigo ao gol adversário no segundo tempo, mas só conseguiu empatar aos 43 com Perisic, que acertou um belo chute de fora da área, de primeira, no ângulo do goleiro do Arsenal.

A partida marcou a estréia do brasileiro André Santos com a camisa do Arsenal. O ex-corintiano entrou no final da partida e logo viu sua equipe levar o gol de empate na Alemanha.

Com o resultado, o Arsenal começa a temporada 2011/2012 da Uefa Champions League empatado na segunda posição do grupo F junto com o próprio Borussia. O líder da chave é o Olimpique de Marselha, que venceu o Olympiacos também nesta terça-feira.

Na próxima rodada da principal competição interclubes do mundo, o time comandado pelo francês Arséne Wenger enfrenta os gregos do Olympiacos no Emirates Stadium. Já o Borussia Dortmund joga fora de casa contra o Marselha.

Fonte: ESPN.com.br


0 comentários: