Com time misto, Chelsea é goleado pelo Liverpool


No retorno de Fernando Torres ao Anfield Road, o Liverpool não teve piedade do Chelsea e goleou o adversário por 4 a 1 nesta terça-feira, em duelo válido pelo fechamento da 37ª rodada do Campeonato Inglês. O resultado aumenta a responsabilidade dos Blues pelo título da Liga dos Campeões da Europa. Em sexto lugar e sem chances de se classificar para a competição continental pela Premier League, o time do técnico Roberto di Matteo ficará fora da Champions em 2012/2013 caso não vença o Bayern de Munique no próximo dia 19, na Alemanha.

A performance do Chelsea no Campeonato Inglês, no entanto, não é tão fraca quanto a do Liverpool, que iguala a sua pior classificação nos últimos 50 anos com o atual oitavo lugar na tabela. Os gols marcados por Essien (contra), Henderson, Agger e Shelvey – o brasileiro Ramires descontou para o Chelsea – não diminuem a pressão sobre a equipe do técnico Kenny Dalglish, ameaçado de demissão.

No próximo domingo, às 11 horas (de Brasília), as duas equipes fecham a participação na Premier League. Enquanto o Chelsea, atual campeão da Copa da Inglaterra, recebe o rebaixado Blackburn, o Liverpool, em crise, duela no Liberty Stadium contra o Swansea City.

Fonte: ESPN.com.br

0 comentários: