Match Preview Benfica x Manchester United - Champions League 1ª Rodada

A Champions League para o Manchester United vai começar. E o primeiro adversário do vice campeão da edição passada será o Benfica. O jogo desta terça-feira tem tudo para ser um belo espetáculo no estádio da Luz, em Lisboa. De um lado, o atacante Cardozo e do outro Wayne Rooney. E mais, o confronto de hoje reúne cinco títulos da UCL. São três do clube inglês e dois do clube português.
Nani volta à Portugal para enfrentar o Benfica pela UCL

Para a partida desta noite em Lisboa, o treinador do Benfica, Jorge Jesus, tem alguns seus problemas resolvidos. Ezequiel Garay, Maxi Pereira e Rubin Amorin estão de volta. Na frente Saviola e Cardozo tentarão furar a defesa dos diabos vermelhos.

No Manchester United, até agora, tudo é festa. O time é lider da Premier League (dividindo com o City) e não perdeu ainda nesta temporada. As baixas da equipe vermelha será dos jogadores Tom Cleverley, Welbeck e Rio Ferdinand. Na frente, Rooney e Chicharito vão fazer a dupla de ataque que deu certo na temporada passada.

Voce Sabia que?

O Manchester United levou a melhor em seis dos sete jogos entre os dois clubes. Venceu o primeiro embate, nas quartas-de-final da Taça dos Clubes Campeões Europeus de 1965/66 e prosseguiu na senda do sucesso frente às "águias" com uma vitória por 4-1 na final da competição, dois anos mais tarde, em Wembley.

Transmissão

ESPN Brasil ás 15:30

Por Thiago de Lis


0 comentários: