Match Preview Manchester City x Napoli - Champions League 1ª Rodada

Depois de muito tempo longe da Champions League, o Manchester City está de volta. E que tempo em? A última vez que o City participou da competição foi na temporada 68/69. E a sua volta não terá moleza. O City caiu num grupo díficil e o primeiro adversário será o Napoli.
Sergio Agüero está feliz da vida no Manchester City.
Com dinheiro, o City fez contratações de peso para fazer frente aos adversários tanto na Premier League e na Champions League. Um deles é Samir Nasri. O jogador deve começar como titular hoje, já que entrou no decorrer da vitória sobre o Wigan no fim de semana. Outro destaque do time nesse inicio de temporada que deve começar é o atacante bósnio Edin Dzeko. O atacante foi poupado na última rodada e deve ser titular hoje frente a equipe italiana.

No lado italiano, o Napoli também está de volta após longos anos e não quer fazer feio. No seu plantel conta com o atacante Cavani e o meia Marek Hamsik. O time ainda tem jogadores importantes como o argentino Lavezzi e o meia Inler.

Você sabia que ?

O City qualificou-se para a fase de grupos da UEFA Champions League depois de ter terminado no terceiro lugar da Liga inglesa na última temporada - a sua melhor classificação desde 1977. O Nápoli qualificou-se depois de terminar no terceiro posto da Serie A, o seu melhor registo desde 1990.

Transmissão:

ESPN HD ás 15:30

Por Thiago de Lis

0 comentários: