Scholes anuncia aposentadoria; Malouda pede novo contrato; Gervinho define nesta semana seu destino

Scholes anuncia aposentadoria. Ex-jogador agora irá fazer parte integrante da comissão técnica do clube

Paul Scholes no ínicio de sua carreira no Man Utd. Foto:SkySports
Scholes, 36 anos, um dos maiores jogadores inglês e do Man Utd irá se aposentar. O ex-jogador anunciou sua aposentadoria neste terça-feira, quatro dias depois do Manchester United perder a Champions League para o Barcelona.

Scholes disse ainda que foi uma verdadeira honra servir o Man Utd e que ter feito parte da equipe que consquistou o 19º título da Premier League foi uma grande privilegio. "Eu não sou um homem de muitas palavras, mas posso dizer honestamente que jogar futebol é tudo que eu sempre quis fazer e de ter tido uma longa e bem sucedida carreira no Manchester United foi uma verdadeira honra. Ter feito parte da equipe que ajudou o clube a alcançar o título 19 é um grande privilégio", finaliza Paul Scholes.

Agora, Scholes, irá se juntar à equipe da comissão técnica do clube. Antes dele, Van der Sar e  Gary Neville também anunciaram que se aposentariam ao fim da temporada.

No Man Utd, Paul Scholes jogou 676 partidas e conquistou vários títulos com os diabos vermelhos, incluindo a Liga dos Campeões de 98( estava suspenso) e 2008.

Malouda pede novo contrato

Malouda: está sob contrato até 2013, em Stamford Bridge. Foto:SkySports
O meia francês Malouda parece que não está satisfeito com seu atual contrato. Seu atual contrato vai até 2013, mas o jogador quer que seja adicionado mais um ano para que ele tenha uma segurança adicional, já que 2014 tem Copa do Mundo.

Malouda alega que tenha tido conversas com a diretoria do Chelsea mas o clube só está disposto a discutir acordos ano a ano e com idade superior a 30 anos.

"Eu pedi para prolongar a (minha estadia) várias vezes.Eu gostaria de ter um contrato até 2014, pois  a Copa do Mundo é um objetivo na minha mente. disse ele em France Football".

Gervinho anuncia seu destino nesta semana

Gervinho vai anunciar seu futuro nos próximos dias. Foto:SkySports
O jogador da seleção de Costa do Marfim está cotado para deixar seu clube, Lille, e seu destino será a Premier League. O Newcastle foi o primeiro clube a manifestar interesse e apresentou uma proposta de 11 milhoes de euros para tirar o jogador do clube francês.

Mas Arsenal e Liverpool também estão de olho no jogador e devem apresentar propostas nos próximos dias. Gervinho disse que durante a semana irá anunciar sua decisão e que não quer ir nem para Espanha ou Alemanha. "Durante a semana vou anunciar a minha decisão, para que todo mundo saber. Eu amo a Premier League, mas não tenho interesse em atuar na Espanha e Alemanha, bem, então vamos esperar e ver",finaliza Gervinho em entrevista ao site SkySports.

Por Thiago de Lis, com informações do site SkySports.

Um comentário:

  1. Grande Scholes... acho que se aposentou na hora certa
    fez muito pela sua seleção e também pelo manchester..

    ResponderExcluir