Owen quer permanacer no Man Utd;Newcastle perto de fechar com jogador do Lille; Swansea vence Reading está na Premier League

Michael Owen reiterou seu desejo de permanecer no Manchester United, em meio à incerteza sobre seu futuro.


Owen quer permanecer no United na próxima temporada. Foto:SkySports
Owen, jogador do Manchester United quer continuar em Old Traffold. O jogador de 31 anos tem contrato com o clube até 31 de julho e até agora a diretoria dos diabos vermelhos não o chamaram para renovar.

O ex-jogador do Liverpool e Newcastle que estava no desfile do título da Premier League nesta segunda, disse que amou cada minuto no United e que se surgir a oportunidade, quer ficar no Man Utd. " "Eu amei cada minuto, temos grandes jogadores, uma grande equipe, grandes fãs... Espero que possa continuar", finaliza Owen.

Cabaye do Lille perto de fechar com o Newcastle

Cabaye muito próximo do Newcastle. Foto:Skysports
Cabaye, meia do Lille, atual campeão francês, está de malas prontas para o Newcastle. O jogador de 25 anos tem um cláusula no valor de 5 milhões de euros e está muito perto de fechar com os Magpies.

Rudi Garcia, treinador do time francês, também confirma o interesse de Cabaye jogar no Newcastle."Yohan nos disse no sábado que ele havia tomado a decisão de jogar no Newcastle", disse Garcia.

Outro jogador do Lille que também está na mira do Newcastle. É o jogador Gervinho da seleção da Costa do Marfim.

Championship

Swansea vence Reading e está na Premier League 

Scott Sinclair comemora com seus companheiros. Foto:Skysports
Está tudo definido. Swansea está na Premier League da próxima temporada. O clube galês garantiu sua vaga na elite inglesa ao vencer o Reading por 4 a 2 no Play-off  nesta segunda no estádio de Wembley. Os gols do Swansea foram marcados por Sinclair três vezes e Doobie.

Pela primeira vez na história, o Swansea se tornou o primeiro clube do País de Gales a disputar a Premier League. Swansea City se juntou a QPR e Norwich e disputarão a Premier League 11/12

0 comentários: