Curtinhas

Dalglish renova com o Liverpool

Dalglish: Mais três anos de contrato no Liverpool.
Foto: SkySports
Um final feliz para a torcida do Liverpool. A lenda do clube, Kenny Dalglish renovou com o Liverpool por três anos após ser contratado em Janeiro. Seu assistente Steve Clarke também teve seu contrato renovado.

O presidente do clube Werner Henry disse que Kenny fez um trabalho tremendo e que os jogadores tem respondido a sua liderança. "Foi extremamente importante que nós apreciamos um período de estabilidade depois de alguns momentos difíceis e Kenny fez um tremendo trabalho nos últimos três meses para levar o clube inteiro juntos novamente. É claro o quanto os jogadores têm respondido à sua liderança, suas habilidades e conhecimento do jogo e que a sensação de otimismo agora corre por todo o clube", finaliza Werner.

Dalglish teve uma carreira brilhante como um jogador com os "reds", foram  cinco títulos da Liga e três Copas da Europa, enquanto a sua passagem como treinador-jogador trouxe mais três coroas para Anfield.

Newcastle: Dois jogadores serão submetidos a cirurgias

Kevin Nolan e Steve Harper serão submetidos a cirurgias e só voltam na próxima temporada. O problema de Nolan é no tornozelo direito, problema que atrapalhou durante toda a temporada e por isso os médicos do clube decidiram que a cirurgia é a melhor opção para o jogador.

Já  o caso do goleiro Harperé um pouco mais sério. A lesão é no joelho e requer um tempo de recuperação maior.

Mancini quer Ibrahimovic

Ibra disse que quer seguir no Milan. Foto: SkySports
Mancini já está de olho em jogadores para a temporada seguinte. O primeiro de sua lista é o sueco Zlatan Ibrahimovic atualmente no emprestado pelo Barcelona ao Milan. Uma proposta de 20 milhões de libras poderia colocar o jogador nos “Citizens”.

Atualmente o elenco do City conta com quatro atacantes: Carlos Tevez, Mario Balotelli, Edin Dzeko e o brasileiro Jô.


Por Thiago de Lis, com informações do site SkySports.

0 comentários: