Curtinhas

Adam Johnson decepcionado 

Adam Johnson em ação pelo Man City. Foto: SkySports
O meia do Man City está decepcionado com a atual temporada de seu time. Mesmo com sua equipe entre os quatro primeiros, o jovem jogador disse em  entrevista ao jornal dailymirrorque a equipe é boa o suficiente para brigar pelo título e que deveria estar um pouco melhor na tabela de classificação. " Eu acho que nós somos bons o suficiente para lutar para o título, e, pessoalmente, eu acho que nós deveríamos estar lá em cima da tabela agora com o elenco que temos. Estou desapontado que não estamos", disse o jogador.

Adam Johnson ainda destaca que, a vitória sobre o Manchester United na semi final da FA Cup, mostrou que a equipe pode fazer um pouco mais. " Talvez a vitória sobre o United foi uma afirmação de que nós podemos fazer um pouco mais. Mas eu acho que nós tivemos a convicção de que iria fazê-lo de qualquer maneira. Era só em ir no campo e fazê-lo.

"Esperemos que haverá um monte de outras coisas grandes nos próximos anos.  Aquele jogo já passou. Esperançosamente nós vamos fazer história  e ganhar troféus ainda mais, finaliza Adam Johnson.

Szczesny quer Wenger fique no Arsenal

Szczesny fez doze partida pelo Arsenal na Premier League.
Foto:SkySports
Arsene Wenger pode estar de sáida do Emirates Stadium. Após cinco temporadas sem nenhum título, os torcedores parecem que já perderam a paciencia com o treinador francês. Só para os torcedors. O goleiro polonês de nome díficil Szczesny disse ao Skysports que o Arsene é o melhor manager para a equipe. " É ridículo. Se você perguntar a qualquer um dos nossos jogadores, vamos todos ficar  do lado do Wenger", disse Szczesny.

Szczesny disse ainda que a equipe do Arsenal é nova e que os jogadores que lá estão são bons o suficiente para trazer o título da temporada que vem. "Temos uma equipe jovem e temos um monte de anos à nossa frente, e um monte de troféus para ganhar. Vamos ter paciência e mostrar no próximo ano, que nós somos bons o suficiente para vencer o campeonato, finaliza o goleiro.

Owen, o "invísivel"

Chicharito foi a surpresa do Man Utd na temporada.
Foto:SkySports
Foi assim que ele o jogador do Man Utd se referiu a ele nesta temporada em uma entrevista ao site SkySports. O inglês Michael Owen disse o que o surgimento de Chicharito o deixou "invísivel" no Manchester United. O jovem mexicano que veio do Chivas Guadalaraja mostrou um grande futebol na sua temporada de estréia na Premier League e conseguiu a titularidade da equipe em pouco tempo. Venceu a disputa com o búlgaro Dimitar Berbatov(artilheiro do time nesta temporada) e com próprio Michael Owen. 

Owen disse ainda que o jogador é uma versão mais nova dele que o jovem foi a surpresa desta temporada. "Ele é 10 anos mais jovem, é claro, talvez por isso ele é uma versão melhorada do atual Michael Owen.  Javier foi a surpresa deste ano sem dúvida, finaliza Owen.


Por Thiago de Lis, com informações de SkySports.com

0 comentários: