Match Preview Manchester United x Schalke 04 – Champions League – Jogo de Volta

Jogo de hoje em Old Trafford define o finalista da UCL.
Foto:SKySports
Está dada a última chamada para Manchester United e Schalke 04. E vai ser nesta quarta-feira (4) que as equipes irão se enfrentar em Old Trafford valendo vaga na final da Champions League. Na primeira partida, o Man Utd venceu  o Schalke na Arena Aufschalke em Gersenkirgen por 2 a 0, com os gols de Giggs e Rooney.  Os diabos vermelhos podem perder por 1 a 0 que ainda se classificam.

Para manter a ótima fase na Champions League o treinador Sir Alex Ferguson deve montar uma equipe mista. A novidade fica por conta do regresso do veterano Ryan Giggs que ficou de fora da partida do fim de semana, na derrota do Man Utd para o rival Arsenal.  O treinador também garantiu que Darren Fletcher, que estava parado por um bom tempo, vai para o jogo.  Rooney e Fábio não treinaram nesta terça feira, mas não devem ter problemas e devem ser relacionados para a partida.

No lado do Schalke 04, dúvidas e mais dúvidas. O bom zagueiro Höwedes ainda é certeza para esta partida. O jogador que não jogou na partida da semana passada será avaliado minutos antes do inicio da partida. Outro que deverá ser avaliado antes da partida é o atacante Klass Jan Huntelaar. O atacante holandês está afastado dos gramados deste março quando lesionou o joelho.

Sabia que ?

Os líderes da Premier League ainda não perderam em casa nesta temporada em todas as competições, mas vão receber uma equipa do Schalke que marcou cinco gols no Inter de Milão em San Siro, nas quartas-de-final, e que conta nos seus quadros com Raúl González, um avançado que já mostrou ser letal para o United.

Prováveis Escalações:

Man Utd: Van der Sar, Fábio, Ferdinand, Evans, Evra, Fletcher, Anderson, Giggs, Nani, Rooney e Berbatov( Chicharito).
Schalke 04: Neuer, Uchida, Metzelder, Matip(Höwedes), Escudero, , Baumjoham, Jurado Farfan, Edu e Rául.

Transmissão:

ESPN E Esporte Interativo ás 15h30

Por Thiago de Lis

0 comentários: