Curtinhas Premier League

Arsene Wenger espera que Fabregas fique no Arsenal

Barcelona tem interesse em Fabregas. Foto:SkySports
Cesc Fabregas é o tipo de jogador que qualquer clube queria ter. Nás últimas duas temporadas, o Barcelona tentou sua contratação e ouviu nas duas oportunidades a resposta: " Não !". Nesta temporada, o time espanhol deve fazer outra envestida para ter o meio campista, mas Arsene Wenger está confiante em sua permanencia em Londres.

"Eu espero que ele esteja aqui. Vou lutar muito para mantê-lo aqui. Você tem sempre que lutar quando você tem um jogador dessa qualidade, finaliza o treinador.

Sir Alex Ferguson quer três contratações para melhorar o elenco

Ferguson quer pelo menos três contratações para reforçar o Man Utd. Foto:SkySports
Recentemente, o Manchester United foi campeão pela 19ª vez na Premier League e está na final da Champions League. Para melhorar o plantel para a próxima temporada, Sir Alex Ferguson quer pelo menos três contratações de peso para reforçar o elenco.

Um novo goleiro deve ser a prioridade já que Edwin Van der Sar vai se aposentar ao final da temporada. Vários nomes tem surgido para ocupar o posto do holandes. Neuer, De Gea, Stekelenburg são os principais nomes. Neuer já acertou suas bases com o Bayern de Munique. Restou apenas De Gea e Stekelenburg.

Outra posição que pode ser reforçada será o meio campo. Nomes não faltam: Jack Rodwell(Everton) e Sneijder do Inter de Milão são os alvos. 

City quer contratações de qualidade

Al-Mubarak quer contratações de qualidade ao invés de quantidade. Foto:SkySports
Este é o pensamento do presidente do Man City Khaldoon al-Mubarak. A invés de quantidade, ele esperar qualidade nas contratações para a próxima temporada onde o Man City irá disputar a Champions League.

Cristiano Ronaldo e Xavi são alguns nomes que surgiram nesta semana no Man City. Mas, Al-Mubarak reforça a ideia de que a equipe tem melhorar nas áreas mais carentes."O que você vai ver este ano é o reforço do plantel em áreas que achamos que mais precisam, disse o presidente.

Al-Mubarak cita que o elenco do City é bom e que está encantado com o esforço de todos do clube. "Nós temos um elenco incrível, com tantas pessoas talentosas e um monte de coração no mesmo time. Temos uma base incrível para o ano incrível pela frente. Estou absolutamente encantado por todos os envolvidos no clube. A equipe, os jogadores, treinadores e fãs, é claro., finaliza Al-Mubarak em entrevista ao site SkySports.

Por Thiago de Lis, com informações do site SkySports.

0 comentários: