Resultados do fim de semana - Premier League e Championship

Premier League

Man Utd x Everton

Chicharito comemora seu gol diante do Everton.
Foto: Skysports
Demorou para sair, mas saiu. O gol que garantiu a vitória dos diabos vermelhos neste sábado saiu quase no término da partida, aos 83 minutos ( sete minutos antes do final). Javier Hernandez, o Chicharito, o novo xodó da torcida, marcou o gol que deixa o Man Utd em boa vantagem para o título desta temporada. Com o resultado positivo a equipe de Alex Ferguson chega aos 73 pontos ganhos; O Everton continua com os seus 47 pontos, ocupando a sétima colocação.


Chelsea x West Ham

Fernando Torres finalmente pois fim ao seu jejum de gols.
Foto:SkySports
Aleluia ! A torcida do Chelsea ontem teve vários motivos para comemorar. O primeiro motivo: O time venceu com facilidade a equipe do West Ham por 3 a 0 em Stamford Brigde. Segundo motivo: Fernando Torres finalmente marcou seu primeiro gol com a camisa azul. O atacante espanhol põe fim há uma série de partidas sem marcar gols. O gol que terminou com seu jejum pintou aos 39 minutos da etapa complementar. Alegria em dose dupla em Stamford brigde.

Liverpool x Birmingham

Atropelou! Sem dó, nem piedade, o Liverpool goleou por 5 a 0 o Birmingham neste sábado em Anfield Road. O Destaque da partida foi o hat trick marcado pelo argentino Maxi Rodriguez. Kuyt e Joe Cole marcaram os outros dois gols da goleada. Com está a vitória o Liverpool passa a sonhar com uma vaga na Champions League. A diferença que era de sete pontos caiu para quatro( Man City com um jogo a menos, joga neste segunda). O próximo desafio do Liverpool será com o Newcastle United em casa.

Bolton x Arsenal

Não deu desta vez para o Arsenal. O time de Arsene Wenger foi ao Reebok Stadium e perdeu por 2 a 1. O time da casa que vive bom momento, decidiu a partida no finalzinho. Cohen desempatou a partida e garantiu a vitória de seu time. O Arsenal agora ocupa a terceira posição com 64 pontos, e o Bolton com está vitória ocupa a oitava posição com 46 pontos. As chances de título do Arsenal agora são mínimas, já que a diferença entre Man Utd e Arsenal são de nove pontos.

Confira outros resultados aqui.

Championship

Na sexta-feira se enfrentaram Nottm Forest e Leycester City. Adivinha quem venceu ? O Nottm venceu por 3 a 2 e tirou a sexta vaga do Leeds United. Os Whites que perdeu a sexta colocação da Championship, também perdeu a chance de vencer o Reading e ficou apenas no empate, 0 a 0. Este resultado tirou o Leeds dos playoffs. Nottm Forest e Leeds estão empatados em pontos, 66 pontos cada um, porém, o Nottm Forest tem um gol de saldo a mais que o Leeds.

O líder da competição QPR jogou fora de casa contra o Cardiff e empatou em 2 a 2. Uma vitória na próxima rodada pode garantir o título ao QPR.

Atualizado ás 11:10 do dia 25/04

Por Thiago de Lis

0 comentários: