Destaques para o fim de semana

Fim de semana chegando e a Premier League está quase perto do fim. Restam ainda sete rodadas. Manchester será o campeão da temporada 10/11 ? Confira as principais partidas deste fim de semana para Premier League e Championship.

Premier League

Man Utd x Everton 

Rooney enfrentará sua ex-equipe neste sábado.
Foto:Skysports
Seis pontos na frente do segundo colocado, o Man Utd enfrentará neste sábado em Old Trafford, a equipe do Everton. Favoritismo? A equipe de Alex Ferguson é favorita sim e não deverá poupar ninguém em função  da partida de terça feira contra o Schalke 04 pela Champions League. O retrospecto contra o Everton em Old Trafford é positivo. Em 17 oportunidades, o United venceu 14  e não perdeu nenhuma. Será que o Everton quebra este tabu ?

Chelsea x West Ham

Derby a vista ! Chelsea e West Ham fazem o derby de Londres neste sábado. Uma equipe está na segunda colocação, brigando pelo título, e a outra luta desesperadamente contra o rebaixamento. Chelsea que ainda sonha com o título, precisa vencer o rival para manter suas chances ainda em aberto. Ramires e Alex continuam fora da equipe do Chelsea. E o Torres vai jogar ? Pode iniciar a partida como titular e enfim tentar colocar em seu jejum. No West Ham a situação que não é boa, ficou pior. Scott Parker e Junior Stanislas estão fora do confronto deste sábado.

Liverpool x Birmingham

Carrol deve jogar neste sábado contra o Birmingham.
Seguir sonhando. Está é a ordem do treinador Kenny Dalglish para seus jogadores. Bem encaminhados para a Europe League da temporada que vem, os "reds" sonham com um milagre: uma vaga para a Champions League É díficil, mas não impossivel, sete pontos distanciam Man City do Liverpool. Para a partida deste sábado cotnra o Birmingham, o técnico Kenny Dalglish deve promover as voltas de Carragher e Andy Carrol. No Birmingham a ordem é segurar o quanto puder. O Birmingham que ocupa a 15ª posição na Premier League, luta para não cair. A equipe tem cincos pontos na frente do Blackpool, hoje, o primeiro na zona do rebaixamento. 

Sabia que : Os últimos sete encontros entre Birmingham e Liverpool na Premier League terminou empatados. Se esta partida terminar  empatada será estabelecido um recorde de jogos  empatados consecutivos.

Bolton x  Arsenal

Na única partida de domingo , o Arsenal vai visitar o Bolton e ambos lutam por diferentes razões. O Arsenal que se manter na luta pelo título desta temporada. O Bolton luta por uma vaga na Europe League. 

Sabia que: O Arsenal venceu os últimos oito jogos da Premier League contra o Bolton Wanderers. Quem vencerá este jogo em busca de objetivos maiores ? A sorte está lançada !

Confira os outros jogos aqui

Championship

Luciano Becchio não deve jogar
contra o Reading. Foto:Sky Sports
Hoje, teremos quatro confronto pela Championship. O Nottm Forest recebe o Leicester em casa. Se vencer continua sonhando com a vaga perdida nos playoffs. Em Elland Road, se enfrentam Leeds e Reading, se vencer o Leeds pula para 68 pontos e dois pontos separam do Swansea que ocupa a quinta colocação.

No sábado, o líder QPR enfrenta o Cardiff fora de casa. Partida que pode selar o acesso do QPR para a Premier League da temporada seguinte. 

Veja outros jogos da Championship aqui.

Por Thiago de Lis

0 comentários: