Match Review Real Madrid x Tottenham Hotspur - Champions League - Jogo de ida


Adebayor comemora um de seus gols na partida
Foto: SkySports
Quis o destino que o Tottenham enfrentasse o Real Madrid nas quartas de final da Champions League. E a lembrança que vai ficar não var ser das melhores. Nesta terça feira, 5 no estádio Santiago Bernabeu em Madrid, o Tottenham foi goleado por 4 a 0 para um Real Madrid que nenhum momento pareceu ameaçado. Adebayor (duas vezes),  Angel  Di Maria e Cristiano Ronaldo marcaram os gols da partida.

O jogo começou de maneira eletrizante e logo aos 4 minutos, Emmanuel Adebayor marcou o primeiro gol da partida. Depois de escanteio batido pela direita, o atacante da seleção de togo  cabeceou com força. Gomes tocou na bola, e depois a bola  passa por Modric antes de entrar. Aos 15 minutos, talvez o lance que tenha decidido a partida em Madrid.  Peter Crouch após fazer falta dura em Marcelo, recebe o segundo amarelo e é expulso.

Com um a mais na partida, o volume de jogo do time comandando por José Mourinho aumenta e muito e as principais jogadas são feitas pelo lado esquerdo. Na volta do segundo tempo, o ritmo do jogo não muda e   aos 11, Adebayor amplia a vantagem do Real Madrid. Cristiano Ronaldo cobra escanteio para Marcelo. O lateral brasileiro cruza a bola na pequena área e sem marcação o atacante cabeceou no contrapé de Gomes.

Sem poder de reação o Tottenham mal conseguia tocar na bola e aos 26 minutos viu Angel Di Maria fazer um golaço. O argentino recebeu pela direita cortou para o meio e chutou de canhota no angulo de Gomes. Um golaçoPra fechar a exibição com chave de ouro, aos 41 minutos da etapa complementar,  Cristiano Ronaldo fez o quarto da partida. Após cruzamento de Kaká( que acabara de entrar), o português pegou de primeira e marcou um belo gol. Com este excelente resultado em casa, o Rea Madrid pode perder por até 3 gols que avança para as semifinais da Champions League.


Veja os gols da partida:




Por Thiago de Lis

0 comentários: