Match Preview Real Madrid x Tottenham Hotspur - Champions League - Jogo de ida



C. Ronaldo e Van der Vaart em duelo pela UCL.
 Foto:SkySports
Que partida teremos hoje em Madrid hein? Real Madrid x Tottenham Hotspur se enfrentam  em busca de uma vaga na semi finais da Champions League. Após passar pelo Lyon no Santiago Bernabeu, o clube merengue vai enfrentar uma das surpresas da Champions League desta temporada. O Tottenham Hotspur que eliminou o Milan nas oitavas não foi feliz no sorteio e agora tem a chance de quebrar mais uma barreira em sua história.

Para a partida desta terça as duas equipes tem reforços importantes de volta para esta partida. Do lado espanhol, Cristiano Ronaldo deve começar a partida desta terça. Mourinho ainda promoveu a volta de Kaká e do artilheiro Higuain, mais ambos não estão 100% fisicamente e devem ficar no banco. A ausência marcada será de Karim Benzema que está com uma lesão muscular.

Do lado do Tottenham, que vem fazendo uma excelente campanha até agora na Champions League, o lateral/meia Gareth Bale está de volta a equipe londrina. O meia ficou ausente por duas semanas por conta de uma lesão muscular. Estão fora do confronto de hoje o versátil meia Wilson Palacios, o também meia Steve Pienaar e os zagueiros King, Woodgate e Kaboul, todos com lesões.


Prováveis Escalações:
Real Madrid: Iker Casillas; Sergio Ramos, Pepe, Ricardo Carvalho, Marcelo, Khedira, Xabi Alonso, Di María, Özil, Cristiano Ronaldo; Adebayor (Higuaín).
Tottenham: Gomes; Corluka, Dawson, Bassong, Assou-Ekotto, Lennon, Sandro, Modric, Bale,Van der Vaart, Crouch.
Transmissão:
ESPN e ESPORTE INTERATIVO ás 15h30
Por Thiago de Lis

0 comentários: