Resultados do fim de semana

Premier League

West Ham x Manchester United

Rooney batendo o penalti na vitória do MAN UTD.
Foto:Skysports
Espetacular. Esta é a descrição perfeita para a Exibição de Wayne Rooney do Manchester United. O jogador inglês marcou um “hat trick” e ajudou a equipe a vencer uma importante partida. Após estarem perdendo por 2 a 0, os Reds Devils reagiram fantasticamente e venceram por 4 a 2. Os gols do West Ham foi marcado por Noble, ambos de pênalti.  

Arsenal x Blackburn

Perdeu as forças. Está é a frase que marca a fase atual do Arsenal. Após ser eliminado da Champions e FA CUP , parece que o campeonato inglês vai tomar o mesmo rumo. Neste sábado passado(02), o time não conseguiu ultrapassar o Blackburn e viu a vantagem do Manchester United passar de cinco para sete. Fase difícil.

Stoke x Chelsea

Para o atual campeão da Premier League as coisas parecem que não andam bem também. Empatou fora de casa em 1 a 1 com a equipe do Stoke.  Walters marcou o gol do Stoke e Drogba aos 33 minutos da primeira etapa empatou. Vale salientar que o Stoke ainda carimbou dois chutes na trave.

Manchester City x Sunderland

No domingo os “Citizens” não tomaram conhecimento do Sunderland e goleou por 5 a 0 no Manchester City of Stadium.  Adam Johnson, Tevez, Vieira(duas vezes) e Yaya Toure marcaram os gols da goleada.

Veja a classificação completa da Premier League aqui.

Npower Championship

Leeds x Nottingham Forest

Howson Comemora seu gol com
 seus companheiros.
Foto:SkySports
Goleou e passeou. O Leeds goleou por 4 a 1 a equipe do Nottingham Forest. Howson que não iria jogar, acabou jogando, fez um gol e foi muito importante para os Whites nesta esta vitória. Os outros gols do Leeds foram marcados por Luciano Becchio e Gradel, ambos duas vezes. Com este resultado, o Nottingham forest sai do grupo que estaria nos Playoffs, pois o Reading venceu e ultrapassou na tabela.

Nos outros jogos, o Swansea perdeu por 2 a 1 para o Preston United,  o Cardiff goleou o Derby por 4 a 1 e o Middlesbrough empatou em 3 a 3 com Leicester.

Veja a classificação da Npower Championship aqui


Por Thiago de Lis

0 comentários: