Match Preview Manchester United x Chelsea - Champions League - Jogo de volta

Duelo de estrelas hoje em Old Trafford. Foto:SkySports
É tudo ou nada para Man Utd e Chelsea hoje em Old Traffold. Na primeira partida em Londres, o Man Utd venceu por 1 a 0 e conseguiu uma boa vantagem para o jogo de volta, em casa. Com o resultado positivo em Londres, a equipe de Sir Alex Ferguson joga pelo empate em casa. Já o Chelsea precisa vencer por 2 a 0 para se classificar e no mínimo 1 a 0 para levar a partida para a prorrogação.

Nesta terça-feira, as duas equipes tem voltas importantes. No Man Utd, Wayne Rooney que não jogou no fim de semana( punido pela Federação) volta a equipe titular ao lado de Chicharito. As dúvidas do Man Utd são de Darren Fletcher que pegou uma virose e de Rafael que se machucou na primeira partida. No lado do time londrino, o zagueiro Alex está de volta, após longo tempo de molho o zagueiro brasileiro pode estar nos onze iniciais. Pela primeira vez, o Chelsea terá o elenco inteiro a disposição de Carlo Ancelotti.

Sabia que ?

O primeiro encontro entre as duas equipes aconteceu na II Divisão, no antigo estádio do United, em Bank Street, no dia de Natal de 1905, e terminou sem gols. 

Prováveis Escalações:
Man Utd: Van der Sar, O'Shea, Vidic, Ferdinand, Evra, Carrick, Park, Giggs(Nani), Valencia, Rooney e Chicharito.
Chelsea: Cech, Ivanovic(Bosingwa), Terry, Alex, Ashley Cole, Essien, Ramires, Lampard, Yury Zhirkov, Drogba e Torres.

Transmissão:
ESPN e Esporte Interativo ás 15h30.

por Thiago de Lis

Um comentário: