Curtinhas

Peter Schmeichel quer Neuer no Manchester United

Neuer ganhou mais um adepto. Peter Schmeichel.
Manuel Neuer ganhou mais um admirador de seu futebol.  Após fazer uma excelente exibição na quarta feira diante dos diabos vermelhos( mesmo que seu time tenha perdido), um dos maiores jogadores que já passaram por Old Trafford elogiou o goleiro alemão. O ídolo do Man Utd, Peter Schmeichel disse ao site skysports.com que o goleiro do Schalke Manuel Neuer seria a escolha perfeita para substituir o veterano Van der Sar.

"Ele não comete erros - Eu não o vi cometer um único erro - e a forma como ele jogou, ele não teve sorte na forma como ele salvou os chutes um-a-um, foi muito calculado."

- "Eu apenas pensei que o seu jogo  foi fantástico e absolutamente adequado para o Manchester United."

Nos resta esperar o fim das temporadas na Alemanha e na Inglaterra para sabermos onde será a nova casa de Neuer.

Thierry Henry volta à Emirates Stadium

Henry retorna à Emirates com o seu time para disputar
a Emirates Cup
Calma pessoal, Henry não voltará a jogar pelo Arsenal, pelo menos por agora. O time de Henry, o New York Reb Bull foi convidado para a Copa Emirates que acontece em julho. Além de Arsenal e do próprio New York Reb Bulls, também foram convidados os clubes Paris Saint German e Boca Juniors.


A Copa Emirates será aberta com o jogo de  New York Reb Bulls contra o PSG, no sábado 30 de julho, antes de  Arsenal e Boca.
O confronto com o Arsenal com o New York de Henry, será  na última partida do torneio, que acontece no domingo, após o encontro do PSG com o Boca.
Andy Carrol do Liverpool, ignora conselho de Capello
Carrol se diverte em Madrid, antes da partida entre Real e Barça.
Foto: Daily Mail/Xclusive Pix
O conselho de Fábio Capello, treinador do English Team, era que o atacante maneirasse no consumo de bebida alcoólica. E Andy Carrol parece que não está nem um pouco preocupado. Ontem, antes da partida entre Real Madrid e  Barcelona, pela semi finais da Champions League, o jogador e mais quatro companheiros foram flagrados bebendo e se divertindo, de acordo com o site Daily Mail.
Andy Carrol, Reina, Raul Meirelles e Johnson aproveitaram para chamar o meia Cahill, que é do time rival do Liverpool, o Everton.
Carrol é dúvida para o jogo contra a sua ex-equipe neste domingo. O jogador machucou o joelho na partida contra no empate de 1 a 1 contra o Arsenal.
Por Thiago de Lis, com informações de SkySports e Daily Mail

3 comentários:

  1. Oi amigoo =)
    pena que eu não entendo naaaaaaada de futebol, mas passei aqui pra prestigiar mesmo assim!

    beijoos!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Clarissa pela visita. Foi um enorme prazer receber vc aqui no blog.
    Beijos querida.

    ResponderExcluir