Destaques para o fim de semana

Restam quatro rodadas para o término e jogos decisivos virão pela frente. Neste fim de semana, tem clássico que pode determinar o título do Man Utd. Confira os destaques da Premier League e Npower Championship

Premier League

Chelsea x Tottenham Hotspur

Clássico londrino pode definir o futuro das duas equipes.
Chelsea e Tottenham fazem o clássico da cidade de Londres. Com objetivos diferentes, as equipes de Carlo Ancelotti e Harry Redknapp duelarão neste sábado em Stamford Bridge e quem vencer pode acabar com o objetivo do outro. O Tottenham vem conseguindo empates atrás de empates, nas últimas seis partidas, o time do norte de Londres empatou cinco e conseguiu apenas uma vitória. A história do Chelsea é extremamente o contrário. Os azuis empataram apenas uma vez e venceram cinco. Para esta partida, o técnico Carlo Ancelotti pode ter novamente o elenco completo. Alex, Ramires e Essien voltam a equipe titular após estarem contudidos. No lado do Tottenham, Gareth Bale é dúvida para a partida deste sábado. Outros desfaques certos são de Corluka, Alan Hutton, Wilson Palacios, King, Kranjcar e Woodgate.

No domingo...

Arsenal x Manchester United

Wenger e Ferguson mais um duelo para a história.
Foto:SkySports
Clássico é clássico. Arsenal e Man Utd fazem o clássico da rodada, e esta partida pode definir o campeão da temporada 2010/11. O Arsenal vem de derrota para o Bolton, 2 a 1, e viu suas chances de título bem reduzidas após esta derrota. Vencendo pode diminui a diferença de nova para seis. Perdendo dá adeus ao título e já começar a pensar na temporada seguinte. O Man Utd vem fazendo uma temporada brilhante. É líder da Premier League com seis pontos de diferença para o segundo colocado e é semi finalista da UEFA Champions League. Vencendo a partida deste domingo e depedendo do resultado de Chelsea e Tottenham , os diabos vermelhos podem abrir nove pontos de vantagem. O jogo deste domingo marca o regresso do zagueiro Thomas Vermaelen que ficou um bom tempo de molho. O zagueiro belga deve começar a partida no banco. Outro jogador que deve estar no banco é o escocês Darren Fletcher. Quem vencerá o clássico deste domingo ? 

Liverpool x Newcastle 

Carrol saiu do Newcastle rumo ao Liverpool por 35£ Milhôes.
Foto: SkySports.
Tradicionais. Palavra que define muito bem estas duas equipes. Mas o ano destas duas equipes teve altos e baixos. O Liverpool começou a temporada muito abaixo do que se esperava, os maus resultados no ínicio da temporada culminaram na demissão do técnico Roy Hodgson. O Newcastle recém promovido da Championship, começou bem a temporada e chegou a integrar o grupo de times que estariam na Europa League, mas o time começou a tropeçar e caiu na tabela. Recentemente, o Liverpool contratou a ex-joia do Newcastle. Andy Carrol foi contratado pelo Liverpool por 35 milhões de libras, uma das maiores transferencias da história da Premier League. Recuperando-se tempo será a sua primeira partida de Andy Carrol contra a sua ex-equipe. Se o Liverpool vencer esta partida, os reds chegarão aos 55 pontos ganhos, quatro pontos a menos do Man City que está no grupo das equipes que estão indo para Champions League. 

Sabia que ?

O Liverpool perdeu apenas um de seus últimos 13 jogos da Premier League, em Anfield.

Manchester City x West Ham

Desistir. Está é a palavra que não se pode ouvir na equipe do West Ham. O West Ham luta contra o tempo para não ser rebaixado para a Championship. Os "hammers" estão na última posição do campenato, mas apenas dois pontos distanciam do 17º colocado, o Blackpool. E neste domingo o West Ham não terá vida fácil. O adversário é o Man City.  Para a partida deste domingo , o Man City não vai poder contar os laterais Micah Richards e Boateng, ambos com lesões. No lado do West Ham, o zagueirão Matt Upson pode voltar e tentar ajudar sua equipe neste momento de dificuldade.

Outro jogos aqui.

Championship

Em busca de garantir sua vaga nos playoffs o Nottm Forest enfrenta o Scunthorpe United em casa. Outro que estava nos playoffs e agora tenta entrar novamente é o Leeds United. Neste sábado os "Whites" enfrentam o Burnley em casa e sonham com um tropeço do Nottm Forest para entrar no playoffs. O líder QPR e já promovido a Premier League, precisa apenas de uma vitória diante do Watford, fora de casa, neste sábado para se sagrar campeão da Championship

Outros jogos aqui

Por Thiago de Lis


Um comentário:

  1. Torres vai fazer mais um amanha
    chelsea 3 a 0 no tottenhaam

    ResponderExcluir