Tottenham Hotspur elimina Milan da Champions League

Gallas salvando a meta do Tottenham. Foto: SkySports
Foi histórico. O Tottenham Hotspur se classificou para as quartas de final após empatar em 0 a 0 com Milan em White Hart Lane. O time de milão chegou ao gol dos Spurs varias vezes, mais Gomes fez defesas importantes, garantindo sua equipe na próxima fase. Sandro foi outro destaque da partida. Impecável na marcação, o jogador brasileiro foi considerado o melhor em campo pela UEFA.

Jogando com o resultado, o Tottenham explorava os contra ataque. Na maioria deles, o alvo das bolas lançadas era o grandalhão Peter Crouch. Em um desses cruzamentos, o grandalhão escorou de cabeça para o centro da área, e Modric dividiu  com o goleiro do Milan. A grande jogada do Milan no primeiro tempo, surgiu aos 25 minutos. Após Pato receber lançamento de Flamini, o atacante brasileiro dribou o goleiro e cruzou. Robinho chutou mal e Gallas em cima da linha, impediu o gol milanês.

No segundo tempo, o Milan continuou tentando abrir o placar. Aos 20 minutos, Robinho, após cruzamento de Flamini, tentou, mais, sem sucesso. Em outra grande jogada, Pato recebeu de Robinho e fora da área, e chutou forte. A bola passou muito perto do gol de Gomes. No finalzinho da partida, Robinho tabelou com Ibrahimovic e, da entrada da área, chutou por cima da meta. 

Fim de partida em White Hart Lane. O Tottenham se classificou para as quartas de final da Champions League. Sandro, foi considerado pela UEFA, o melhor jogador da partida. 

por Thiago de Lis

0 comentários: