37ª Rodada da Championship e FA Cup

Confira os principais jogos deste fim de semana pelo futebol Inglês. Pela Fa Cup tem clássico importante e pela Championship, o líder QPR pode garantir mais três pontos. Confira:

FA CUP

Manchester United x Arsenal

Duelo importante para os técnicos de Arsenal e Man Utd
Foto: Sky Sports
Expectativa de um grande jogo neste sábado em Old Trafford. O Arsenal vem de derrota para o Barcelona e agora foca seus objetivos na FA Cup e na Premier League. O Manchester também não vem muito bem. Nos últimos dois jogos, os “ Reds Devils” perderam para Chelsea e Liverpool. Para o jogo deste sábado, ambas as equipes terão desfalques importantes. Pelo lado do Manchester, Nani e Rio Ferdinand não jogam. Pelo lado do Arsenal, Cesc Fabrégas e Szczesny também não jogam. Também no sábado se enfrentam o campeão da Carling Cup Birmingham e Bolton


NPOWER CHAMPIONSHIP

Nottingham Forest x Doncaster

Nathan Tyson pode volta a equipe
do "Forest". Foto: SkySports
O Nottingham Forest que vem de vários tropeços durante as rodadas anteriores, precisa vencer o Doncaster para seguir no grupo do Playoff. Neste sábado, o “Forest” pode contar com a volta de Nathan Tyson que estava machucado. Com 59 pontos na competição, o Nottingham pode ficar ameaçado pela equipe do Burnley que vem logo atrás com 56 pontos.

Leeds United x Ipswich

Após vencer o Preston United fora de casa, os “Whites”  vai duelar suas forças contra o Ipswich em Elland Road. Para esta a partida deste sábado, Barry Bannan( emprestado pelo Aston Villa) pode estrear pela a equipe do Leeds. O Leeds soma 60 pontos e ocupa a quinta colocação da Championship.

QPR x Crystal Palace

O líder da Championship QPR só tem motivos para sorrir. Sete pontos a frente do segundo colocado Swansea, o QPR jogará em casa contra o ameaçado Crystal Palace. Para o jogo de amanha, o QPR não contará com o zagueiro Danny Shittu que foi expulso na ultima partida contra o Millwall.

Confira os outros jogos da rodada pela Npower Championship:






0 comentários: