Match Preview Tottenham Hotspur x A.C Milan - Champions League - Jogo de volta

Crouch marcou o gol da vitória no primeiro jogo.
Foto: UEFA/Getty Images
Hoje, quarta-feira (9) pode entrar para a história do Tottenham Hotspur. Tudo isso por que o clube inglês está próximo de avançar para a próxima fase da Champions League. Na primeira partida, o Tottenham jogou de maneira surpreendente e venceu por 1 a 0 em San Siro. 

O Tottenham para este jogo poder ter a volta do meia Rafael Van der Vaart e do lateral croata Vedran Corluka. Gareth Bale, destaque da equipe, não é confirmado para o jogo de hoje. Pelo lado milanês, Gattuso foi suspenso por cinco jogos após agredir um membro da comissão técnica do Tottenham. para o lugar dele, Allegri  deve escalar Prince Boateng.

Cuidado com eles:

Luka Modric vem sendo o destaque da equipe do Tottenham nesta temporada. O meia croata tem qualidade. Joga ofensivamente, sem medo de chegar. Peter Crouch é considerada uma ameaça sim. Foi ele quem marcou o gol da vitória do Tottenham no primeiro jogo.

Allegri deve começar a partida com o trio, Ibrahimovic, Robinho e Pato. Um trio que merece marcação especial, pois podem decidir a partida a qualquer momento, principalmente o sueco Ibrahimovic que vem marcando gols importantes para o Milan durante toda a temporada.

Provavéis escalaçôes : 

Tottenham: Gomes; Corluka; Gallas; Dawson; Ekotto; Palacios; Sandro; Modric; Van der Vaart, Lennon e Crouch.
Milan: Amelia(Abiatti); Zambrota; Nesta; Thiago Silva; Antonini; Flamini; Boateng e Seedorf; Robinho; Pato e Ibrahimovic.

Transmissões

BAND, Globoesporte.com e ESPN transmitem a partida às 16:45

Por Thiago de Lis

0 comentários: