Sem poder ofensivo, Arsenal perde para o Barcelona e está desclassificado da Champions League

Messi comemora com Iniesta e Daniel Alves.
Foto: SkySports
Jogão? Sim, um show coletivo da equipe do Barcelona contra o Arsenal. Os catalães não deram sopa para o azar e ganharam por 3 a 1.Poderia ter sido mais, mais Almunia impediu algo maior. Messi em noite iluminada marcou dois gols, sendo o primeiro um golaço.

O primeiro gol catalão foi uma pintura. Após receber de Iniesta, Messi tirou do goleiro com um chapeuzinho e mandou para as redes. Uma pintura. O empate do time inglês, aconteceu aos 8 minutos do segundo tempo.Nasri bateu escanteio e o Busquets desviu de cabeça contra a sua própria baliza. Empate no Camp Nou

Minutos depois Van Persie é expulso. Após receber bola em impedimento, ele não escutou o arbitro apitar e chutou em direção ao gol. Como já tinha amarelo, recebeu outro e foi expulso.

Com um a mais o Barcelona dominou a partida por completo. E aos 23 minutos do segundo tempo vem o segundo gol.Após troca rápida de passes, Xavi recebeu na área e chutou no canto direito de Almunia. O terceiro gol do Barça não demorou. Dois minutos depois o arbitro marcou penalti duvidoso em Pedro. Messi tomou distancia e não desperdiçou, Barcelona 3 a 1. O Arsenal terminou a partida sem registrar nenhuma finalização qualquer.

Classificado, o Barcelona espera o sorteio que acontece no dia 18/02

Por Thiago de Lis

Um comentário: